Veja palpites de jornalistas para Vasco x Corinthians na final da Copa do Brasil
Vasco e Corinthians duelam pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil, neste domingo, no Maracanã.

Vasco e Corinthians vão se enfrentar, no final da tarde deste domingo (21), pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. Para esquentar o clima da decisão, o Lance! pegou o palpite de renomados jornalistas esportivos.
No jogo de ida, Vasco e Corinthians empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena, em jogo de poucas chances de gol. Mesmo como visitante, o Cruz-Maltino jogou melhor e levou mais perigo do que os donos da casa.
Para a partida que vale o título, no Maracanã, a expectativa é de um jogo com mais emoções entre Vasco e Corinthians. Apesar do mando de campo do clube carioca, alguns jornalistas palpitaram no título do Timão. Veja abaixo os palpites:
Veja palpites dos jornalistas esportivos
- Beto Jr – Vasco 2 x 0 Timão
- Téo José – Cruz-Maltino 1 x 2 Timão
- José Illan – Vasco 2 x 1 Timão
- Alexandre Praetzel – Cruz-Maltino 1 a 0 Corinthians
- André Hernan – Vasco 1 x 1 Timão (Corinthians campeão nos pênaltis)
- Victor Canedo – Cruz-Maltino 1 x 1 Corinthians (Gigante da Colina campeão nos pênaltis)
- Fernando Campos (Donan) – Vasco 2 x 1 Timão
- Mauro Beting – Cruz-Maltino 0 x 0 Timão (Corinthians campeão nos pênaltis)
Vasco e Corinthians fizeram jogo morno na Neo Química
Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 no duelo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena. O Timão não conseguiu aproveitar o apoio da Fiel para levar vantagem para o jogo de volta no Maracanã e viu Fernando Diniz se sobressair em relação a Dorival Júnior nos primeiros 90 minutos da decisão.
O Corinthians não conseguiu furar a marcação do Vasco e criou poucas oportunidades no ataque. Foi a equipe carioca que teve mais chances, terminando a partida com 12 finalizações contra oito dos mandantes.
Neste domingo (21), as duas equipes voltam a campo para decidir quem sairá com o título da Copa do Brasil. Além da premiação e de mais uma taça na sala de troféus, o campeão ainda garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2026.
Fonte: Lance!