Veja os gols de Léo e Rayan contra o Madureira, por outro ângulo

O zagueiro Léo e o atacante Rayan marcaram os gols da vitória do Vasco da Gama diante do Madureira, em São Januário.

Léo comemora gol contra o Madureira
Léo comemora gol contra o Madureira (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama venceu o Madureira pelo placar de 2×0, com gols de Léo e Rayan. A partida aconteceu no Estádio de São Januário e o Gigante da Colina segue invicto no Campeonato Carioca.

Com um time mesclado, o Vasco teve dificuldades no primeiro tempo do duelo e foi para o intervalo sem balançar a rede. Para a etapa complementar, Ramón Díaz promoveu a entrada de três titulares e o Cruzmaltino cresceu na partida.

No início do segundo tempo, Paulo Henrique fez bom cruzamento e Léo inaugurou o placar. O zagueiro mostrou oportunismo no lance e marcou um gol de centroavante. Já na jogada do segundo tento, Payet deu um passe de letra para Rayan finalizar no cantinho e ampliar a vantagem do Vasco. Assista abaixo os gols que garantiram a vitória do Gigante da Colina.

Veja os gols

Gol de Léo contra o Madureira
Gol de Rayan contra o Madureira

A próxima partida do Gigante da Colina acontecerá neste domingo, contra o Bangu, às 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 4ª rodada do Estadual.

Comente

Veja também
Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.

Vasco evita igualar pior sequência negativa neste século

O Vasco não vence há 9 jogos seguidos e usa vencer o Fortaleza para evitar igualar sua pior sequência de resultados neste século.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.