Veja os destaques e as decepções do Vasco no Carioca

Apesar da eliminação vergonhosa diante do Nova Iguaçu, o Vasco da Gama teve atletas que brilharam no Carioca 2024.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Jogadores do Vasco no Maracanã (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama não conseguiu superar o Nova Iguaçu na semifinal do Carioca 2024 e está eliminado da competição. Em dois confrontos, o Gigante da Colina ficou no empate por 1×1 na ida e sofreu um revés na volta.

Mesmo com o vexame diante da Laranja Mecânica, o Vasco da Gama teve alguns jogadores que se destacaram na competição. Por exemplo, o meia Payet, que foi o principal nome do Gigante da Colina no Carioca e encerrou sua participação com dois gols e cinco assistências. Além disso, ficou com a maior nota média entre todos os jogadores do elenco.

Além de Payet, outros dois nomes chamaram a atenção no Carioca, o lateral Lucas Piton e o goleiro Léo Jardim. O defensor marcou três gols na competição e inclusive vive a sua melhor temporada no quesito artilharia. Já o arqueiro salvou o Gigante da Colina em várias oportunidades e está na lista dos convocados da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa.

As decepções do Carioca ficaram para Praxedes, Zé Gabriel e David. O primeiro coleciona más atuações desde a temporada de 2023, porém não perde o prestígio com Ramón Díaz. Já o camisa 23 era titular indiscutível na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas não vive um bom momento. Por fim, o atacante que chegou por empréstimo junto ao Internacional e ainda não mostrou a que veio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Está bem visível a necessidade de mudanças no elenco, a começar pelo treeinador que é horrivel. Não sabe armar o time e muito mal comandar seus jogadores em campo ao lado do filho que é outro enrolado. Já pode manda embora um bando de cabeças de bagre com Vegel, Cleiton, Adison, Leo (zagueiro), Puma, Paulo Henrique, Praxedes, Zé Gabriel e outros peladeiros. So se salvam: Léo Jardim, Lucas Piton, Payet, Jair e Paulinho. Pelo amor de Deus, êsse Alexandre Matos está igual ao Paulo Bracs. Com esse timeco, vamos passar vergonha no Nacional com risco de voltar para a segunda divisão. Essa 777, PARA MIM, É UMA 171 que veio para sugar ainda mais o clube. Acorda Pedrinho ! Cuidado para não acabar igual a Eurico Miranda, Dinamite e outros coveiros que enterraram o clube. Angelino Moreira – RJ.

  • Responder

    Boa noite, sério mesmo que vocês vêem em Payet esse craque, o que eu vejo e um jogador em fim de carreira na França onde não foi aproveitado, lento sem raça e e um Caicai,bate mal falta, não e aquele jogador que faz a diferença em uma partida, pelo contrário não ajuda na defesa e pouco cria, só vi poucas jogadas em 09 meses e um salário acima dos outros jogadores, por isso deveria fazer diferença sim e não faz, alguns que eram diferença em qualquer jogo do Vasco, Edmundo, Romário, Felipe e o craque Geovane, Payet longe do futebol de todos esses.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.