Veja o que falta para o Vasco anunciar Lucas Oliveira

Provável reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2025, Lucas Oliveira tem tudo encaminhado com o Clube e deve ser anunciado em breve.

Lucas Oliveira, do Cruzeiro
Lucas Oliveira, do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Vasco trocam assinaturas e documentações para finalizarem a negociação pelo zagueiro Lucas Oliveira. O jogador aceitou a proposta e será o quarto reforço contratado pelo clube do Rio de Janeiro para 2025.

Com o acerto encaminhado entre as partes, Lucas Oliveira ainda vai assinar o contrato que deverá ser válido até dezembro de 2026. Ainda assim, o Vasco tem o costume de anunciar reforços somente depois de se apresentarem no Rio de Janeiro e serem aprovados nos exames médicos.

A diretoria vascaína chegou a um acordo com os representantes do jogador. O Cruzeiro, num acordo inicial, manterá 30% dos direitos econômicos do defensor. Lucas Oliveira chegará sem custos ao Vasco.

Lucas Oliveira é a quarta contratação do Vasco encaminhada para 2024. Ele se junta a Daniel Fuzato, Lucas Freitas e Tchê Tchê. O Vasco segue no mercado atrás de mais um zagueiro e tem negociações para contratar Balbuena.

O zagueiro quer voltar ao Brasil depois de uma temporada inteira fora, já que em 2024 defendeu o Valladolid e o Kyoto Sanga por empréstimo. Seu filho pequeno acabou de nascer.

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem. A Raposa detém 70% dos seus direitos econômicos – os 30% restantes pertencem ao Atlético-GO.

Lucas Oliveira chegou ao Cruzeiro em 2022, depois de quatro anos defendendo o Atlético-GO. Pela equipe mineira, o zagueiro fez 79 jogos, com quatro gols e duas assistências em duas temporadas. No início deste ano, foi emprestado ao Valladolid, onde conseguiu o acesso em La Liga com o time de Ronaldo Fenômeno. No Kyoto, atuou em sete jogos, dois deles como titular.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.