Veja o aproveitamento final de Diniz à frente do Vasco em 2025

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz chegou em maio para sua segunda passagem como técnico do Gigante da Colina.

Diniz em Vasco x Internacional
Diniz em Vasco x Internacional (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Após o vice-campeonato da Copa do Brasil para o Corinthians, o Vasco da Gama faz o balanço da temporada com o técnico Fernando Diniz. Segundo números levantados pelo jornalista Emerson Rocha, o treinador teve um aproveitamento inferior a 50%.

Contratado para sua segunda passagem pelo Vasco em maio deste ano, Diniz comandou o Gigante da Colina em 43 partidas. Foram 14 vitórias, 18 derrotas e 11 empates. Com aproveitamento de 42%, no total.

A tendência é que Diniz siga à frente do Cruzmaltino em 2026. O comandante Cruzmaltino, inclusive, já sabe que não terá grandes reforços à disposição e pretende contar com a base do time que encerrou a temporada.

Um dos grandes trunfos do treinador é a manutenção do atacante Rayan, que recentemente renovou seu contrato até 2028. Já nomes como o lateral Puma e o ainda tem futuro indefinido no Clube.

O Vasco volta a campo em menos de um mês, quando irá estrear no Campeonato Carioca contra o Maricá, no dia 14 de janeiro. No Brasileiro, a equipe inicia sua caminhada no dia 28, diante do Mirassol, fora de casa.

Mais sobre:Fernando Diniz
Comente

Veja também
Mauro Cezar Pereira crítica possível compra da SAF do Vasco por Marcos Lamacchia

Mauro Cezar questionou a possibilidade da SAF do Vasco ser comprado por Marcos Lamacchia, enteado de Leila Pereira.

Renato Gaúcho já mostra sua marca no Vasco em apenas 4 jogos

O técnico Renato Gaúcho começa sua trajetória no Vasco da Gama consolidando confiança do elenco e da torcida.

Veja quais jogadores tiveram mais espaço com Renato Gaúcho no Vasco

22 jogadores do Vasco teve chance de entrar em campo com Renato Gaúcho, mesmo que saindo do banco de reservas.

Técnico do Sub-20 destaca evolução do Vasco no início de temporada

O técnico Igor destacou o bom início do Sub-20 do Vasco, mas ressaltou a importância de manter o foco ao longo da temporada.

Vasco volta aos treinos com semana livre para ajustes no elenco

O técnico Renato Gaúcho ganha semana livre para fazer ajustes e preparar os jogadores para o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Vasco pode estrear na Copa Sul-americana com time de reservas

O Vasco pode ter time de reservas para a estreia na Copa Sul-americana, no dia 7, contra o Barracas Central, na Argentina.

Fellipe Bastos comenta impacto de Renato Gaúcho no Vasco e saída de Coutinho

Fellipe Bastos destacou que Renato Gaúcho tem conseguido ajustar pontos importantes dentro e fora de campo no Vasco.

Saiba quem é Marcos Lamacchia, empresário que quer comprar a SAF do Vasco

Filho do dono da Crefisa, o empresário Marcos Lamacchia está muito próximo de fechar a compra da SAF do Vasco da Gama. 

Vasco encaminha acordo para venda da SAF; veja valores

Vasco e Marcos Lamacchia encaminharam acordo para a venda da SAF do Clube, quase dois anos depois de tirar a 777 Partners.

Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.