Veja o aproveitamento final de Diniz à frente do Vasco em 2025
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz chegou em maio para sua segunda passagem como técnico do Gigante da Colina.

Após o vice-campeonato da Copa do Brasil para o Corinthians, o Vasco da Gama faz o balanço da temporada com o técnico Fernando Diniz. Segundo números levantados pelo jornalista Emerson Rocha, o treinador teve um aproveitamento inferior a 50%.
Contratado para sua segunda passagem pelo Vasco em maio deste ano, Diniz comandou o Gigante da Colina em 43 partidas. Foram 14 vitórias, 18 derrotas e 11 empates. Com aproveitamento de 42%, no total.
A tendência é que Diniz siga à frente do Cruzmaltino em 2026. O comandante Cruzmaltino, inclusive, já sabe que não terá grandes reforços à disposição e pretende contar com a base do time que encerrou a temporada.
Um dos grandes trunfos do treinador é a manutenção do atacante Rayan, que recentemente renovou seu contrato até 2028. Já nomes como o lateral Puma e o ainda tem futuro indefinido no Clube.
O Vasco volta a campo em menos de um mês, quando irá estrear no Campeonato Carioca contra o Maricá, no dia 14 de janeiro. No Brasileiro, a equipe inicia sua caminhada no dia 28, diante do Mirassol, fora de casa.