Veja números de Andrey pelo Vasco em competições nacionais e internacionais

O levantamento considera os números do Vasco da Gama, Andrey, em jogos válidos por competições nacionais e internacionais, mas não Carioca.

Andrey em treino no CT do Almirante
Andrey em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Oriundo das categorias de base do Vasco da Gama, já somando anos na equipe principal, o volante Andrey, de 23 anos, entrou nos planos do técnico Ariel Holan no Santos.

Por enquanto, não houve procura por parte do Santos sobre o volante, que ainda buscar se livrar de uma punição da FIFA que o impede de fazer contratações. A expectativa da equipe santista é que isso aconteça em breve.

Em relação ao Vasco, não há o interesse em negociar Andrey, que vem sendo uma peça fundamental na equipe do técnico Marcelo Cabo. A exceção, no caso, seria uma proposta muito vantajosa.

Diante do interesse do Santos, o site SofaScore fez um levantamento dos números de Andrey pelo Vasco. A pesquisa concentrou os dados do volante referentes às competições nacionais e internacionais.

Pelo Vasco em torneios nacionais e internacionais

– 93 jogos (70 titular)
– 8 gols
– 6 assistências
– 81 passes decisivos
– 217 desarmes
– 149 faltas
– 20 amarelos
– 3 erros defensivos

Mapa de calor de Andrey pelo Vasco
Mapa de calor de Andrey pelo Vasco (Foto: SofaScore)

O levantamento não considera o Campeonato Carioca por não ser acompanhada pelo site. Ainda sobre Andrey, o seu contrato se estende apenas até dezembro deste ano, e o Gigante precisa cuidar para não perdê-lo sem custos, sendo que a partir de junho já poderá assinar pré-contrato com outro clube.

Mais sobre:Andrey
Comente

Veja também
SportingBet é a empresa que negocia patrocínio máster com o Vasco

Vasco da Gama negocia com a SportingBet para patrocínio máster e pode definir novo parceiro após mais de 100 dias sem acordo.

Spinelli entrou tarde? Centroavante teve pouco tempo e quase decidiu

Titular contra o Paysandu e autor de dois gols, Spinelli fica no banco do Vasco da Gama contra o Corinthians.

Veja 4 fatores que ajudam a explicar a queda de rendimento do Vasco com Renato

Vasco ocupa a 10ª posição no Brasilero, segue vivo na Copa do Brasil e amarga a lanterna do grupo G na Copa Sul-Americana.

Cuiabano vive queda de rendimento no Vasco após início decisivo

O lateral Cuiabano vive queda de rendimento no Vasco da Gama após início em alta com o técnico Renato Gaúcho.

Vasco avança por patrocínio máster e busca modelo ‘padrão Flamengo’

Vasco da Gama entrou em reta final de negociação para poder contar novamente com um patrocinador principal em seu uniforme

Possível comprador da SAF do Vasco consulta órgão da CBF após atritos com Bap

Vasco da Gama atua nos bastidores para costurar o melhor acordo possível e poder fechar o projeto de sua nova SAF.

Casimiro detona atuação do Vasco em derrota para o Corinthians 

Apresentador da CazéTV, Casimiro Miguel não ficou satisfeito com a postura do Vasco da Gama na derrota para o Corinthians, pelo Brasileiro.

Vasco joga 60 minutos com vantagem e protagoniza seu pior tempo em 2026

Expulsão do Corinthians não muda cenário, e o Vasco da Gama de Renato Gaúcho decepciona com atuação apática.

Neto fica indignado com expulsão em Corinthians x Vasco

Neto se manifestou após falta violenta cometida pelo atacante André sobre Thiago Mendes, na partida entre Corinthians e Vasco da Gama.