Veja gols e jogadas de Pedro Henrique, atacante cogitado no Vasco

Jogador de 33 anos, Pedro Henrique seria opção para suprir as recentes saídas de Gabriel Pec e de Orellano do Vasco da Gama.

Pedro Henrique em ação no ataque do Internacional
Pedro Henrique em ação pelo Internacional

Querendo atender o pedido do técnico Ramón Díaz, que solicitou reforços do meio para frente, o Vasco da Gama negocia com o atacante Pedro Henrique, do Internacional. O jogador de 33 anos não tem sido aproveitado na equipe gaúcha.

Pedro Henrique tem contrato com o Internacional até o fim de 2025. A intenção do Gigante da Colina é trazer o atacante por empréstimo até o fim da atual temporada.

O atleta atua pelo lado de campo e pode jogar nos dois lados. Na última temporada pelo Colorado, o ele marcou 12 gols e deu quatro assistências em 50 jogos. O canal Scout 90 Brasil destacou os gols e jogadas do atacante.

Veja

O Cruzmaltino tenta suprir as recentes baixas que teve no elenco, com as saídas de Gabriel Pec e Orellano. Para o setor ofensivo, o Clube também trouxe o atacante Adson, que estava no Nantes, e David, do Internacional.

O Time da Cruz de Malta também se reforçou para 2024 com os zagueiros João Victor, do Benfica, e Robert Rojas, do Tigre, os volantes Juan Sforza, do Newell’s Old Boys e Galdames, do Genoa, além do goleiro Keiller, do Internacional. 

6 comentários
  • Responder

    O Vasco quer contratar, o tal de Pedro Henrique, do Internacional. Mais um refugo. Se é pra contratar jogadores desse nível, porque venderam o clube?. Tá na hora de rever essa venda e acabar com essa empresa caloteira

  • Responder

    Mais um que está encostado em outro time e acham que pode ser pro Vasco.

  • Responder

    Si não está servindo ao Internacional , como poderia servir ao Vasco ?seria outro David que vimos ontem contra o Flamengo ?.

    • Essa empresa caloteiros, que veio, prometeu, não cumpriu, vendeu os neninos, ganhou dinheiro e montou um time de refugo.

    • Pois é, o Vasco sofreu nos pés de alguns times do Z4, nestes tem jogadores titulares que deram uma lição de passes certos. E nenhum serve para o Vasco? Mas os restos de time grande serve?

  • Responder

    Vasco está sob comando de patetas patéticos.

Comente

Veja também
Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco

Com o gol anotado contra o Puerto Cabello, Vegetti passa Germán Cano e é o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama.

Vasco vence o Puerto Cabello-VEN por 1 x 0 na Sul-Americana

O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello-VEN pelo placar de 1×0, pela 2ª rodada da fase de grupo das Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Quase 18 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da Sul-Americana.