Veja gols e jogadas de Bruma, possível novo ponta do Vasco
Veja como joga Bruma, atacante português do Braga, que pode ser o novo reforço da Vasco da Gama para esta temporada.

O Vasco da Gama avançou nas negociações pelo ponta esquerda Bruma, atacante de 30 anos, que defende as cores do Braga de Portugal. O jogador tem passagens pela seleção portuguesa.
Rápido e com boa finalização, Bruma chega para ser titular absoluto no Vasco nesta temporada. Veja nos lances o que podemos esperar do possível novo reforço.
Lances de Bruma
Veja nos lances o que podemos esperar do possível novo reforço.
Se concretizada a contratação, Bruma se somará a Vegetti, Payet e Coutinho como os principais jogadores do setor ofensivo, a ser comandado por Fábio Carille.
Mentira ñ vai trazer ninguém, se tiver de pôr dinheiro ñ trás! Só se for na base da troca ou de graça, para mim isso tudo é jogada de marketing! O Pedro Pinóquio adora isso!
Até agora Coutinho e Payet não fazem a diferença. De nada adianta salvar um jogo e nos demais atuação apagada. Jair e Paulinho que ficaram um ano fora, estão bem melhores. Que esse Bruma seja melhor que os dois sitados.
trinta Anos venho????
cê tá doido!
Bom jogador