Veja fotos da chegada do Vasco a Porto Alegre para o jogo contra o Brasil de Pelotas

Vasco da Gama enfrenta a equipe do Brasil de Pelotas neste sábado (12) pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

MT durante desembarque do Vasco em Porto Alegre
MT durante desembarque do Vasco em Porto Alegre (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Twitter oficial do Vasco da Gama publicou uma série de imagens com a chegada do elenco Cruzmaltino à Porto Alegre, onde neste sábado (12), enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h, pela terceira rodada da Série B.

O Gigante da Colina busca sua primeira vitória na competição. Na estreia, o time foi dominado pelo Operário-PR, em casa, e acabou perdendo por 2×0. Na segunda rodada, o Almirante trouxe um empate de Campinas, ao empatar por 1×1 com a Ponte Preta.

Veja as fotos

Para o duelo contra os gaúchos o Clube de São Januário deve ter a volta do meia MT, que se recuperou de um edema na vértebra e viajou com o elenco para o Rio Grande do Sul.

Contudo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral Zeca, que será poupado após sentir desconforto muscular na partida contra o Boavista. Outro que ainda não deve pinta no time é o zagueiro, Leandro Castan, que está em processo de transição depois de sofrer uma lesão na coxa.

O Time da Cruz de Malta ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto conquistado até aqui. O Almirante balançou as redes apenas uma vez no troneio, com Cano, de pênalti, e já sofreu três gols em duas primeiras rodadas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Venha o que vier noites escuras se a cruz pessada for que Deus está com vocês e toda nação vascaina ,mas tem que suar a camisa jogar pra ganhar porque os últimos jogos está difícil fica so o amor sendo sacrificado com a falta de futebol ,jogadores esqueça o cabo e jogue bola

  • Responder

    Bora pelotas, pelo menos 2×0 no meu vascão. Ajude a fazer esse diretoria largar o osso.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.