Veja fotos da chegada do Vasco a Porto Alegre para o jogo contra o Brasil de Pelotas

Vasco da Gama enfrenta a equipe do Brasil de Pelotas neste sábado (12) pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

MT durante desembarque do Vasco em Porto Alegre
MT durante desembarque do Vasco em Porto Alegre (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Twitter oficial do Vasco da Gama publicou uma série de imagens com a chegada do elenco Cruzmaltino à Porto Alegre, onde neste sábado (12), enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h, pela terceira rodada da Série B.

O Gigante da Colina busca sua primeira vitória na competição. Na estreia, o time foi dominado pelo Operário-PR, em casa, e acabou perdendo por 2×0. Na segunda rodada, o Almirante trouxe um empate de Campinas, ao empatar por 1×1 com a Ponte Preta.

Veja as fotos

Para o duelo contra os gaúchos o Clube de São Januário deve ter a volta do meia MT, que se recuperou de um edema na vértebra e viajou com o elenco para o Rio Grande do Sul.

Contudo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral Zeca, que será poupado após sentir desconforto muscular na partida contra o Boavista. Outro que ainda não deve pinta no time é o zagueiro, Leandro Castan, que está em processo de transição depois de sofrer uma lesão na coxa.

O Time da Cruz de Malta ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto conquistado até aqui. O Almirante balançou as redes apenas uma vez no troneio, com Cano, de pênalti, e já sofreu três gols em duas primeiras rodadas.

2 comentários
  • Jota wilson - 11 de junho de 2021

    Venha o que vier noites escuras se a cruz pessada for que Deus está com vocês e toda nação vascaina ,mas tem que suar a camisa jogar pra ganhar porque os últimos jogos está difícil fica so o amor sendo sacrificado com a falta de futebol ,jogadores esqueça o cabo e jogue bola

    Responder
  • Fabio - 10 de junho de 2021

    Bora pelotas, pelo menos 2×0 no meu vascão. Ajude a fazer esse diretoria largar o osso.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias