Veja datas e horários dos jogos entre Vasco e Paysandu pela Copa do Brasil

O primeiro jogo entre Vasco e Paysandu pela Copa do Brasil será no dia 21 de abril, às 21h30min, no Mangueirão.

Puma, Tchê Tchê e Nuno em jogo contra o Fluminense
Puma, Tchê Tchê e Nuno em jogo contra o Fluminense (Foto: André Durão)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (1) a tabela detalhada da 5ª fase da Copa do Brasil 2026. Com isso, já estão definidos os dias e horários dos jogos entre Vasco da Gama e Paysandu. O confronto é um dos mais aguardados desta etapa da competição.

O primeiro duelo entre as equipes será no dia 21 de abril, às 21h30min, no Mangueirão, em Belém. A partida de volta está marcada para 13 de maio, às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco decide a vaga em casa, diante da sua torcida.

A expectativa é de jogos equilibrados. O Vasco aposta na força em São Januário para avançar. Já o Paysandu tenta abrir vantagem no Mangueirão. A disputa promete ser intensa e pode ser decidida nos detalhes.

Vasco e Paysandu já disputaram 15 jogos em competições oficiais, ao todo, sendo, oito vitórias para o Gigante da Colina, um empate, e seis derrotas.

Comente

Veja também
Ação cobra 777 e diz que Vasco tratou venda da SAF com José Lamacchia

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.

Pedrinho recusa convite da CBF para ver estreia do Brasil na Copa; saiba motivo

A oferta foi feita por Samir Xaud, presidente da CBF, como parte da programação institucional para o início do Mundial.

Vasco pode fazer empréstimo-ponte para realizar contratações urgentes

Vasco da Gama discute alternativa de financiamento de curto prazo para viabilizar reforços imediatos no segundo semestre.

Filho de Ricardo Rocha rebate rumores e nega prisão do pai em aeroporto

Ex-zagueiro campeão mundial, Ricardo Rocha teria sido preso por uma dívida relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia.