Veja comparativo entre os números de Nenê e Palacios contra o CSA

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, ganhou a 'concorrência' de Carlos Palacios no setor de criação da equipe.

Nenê e Carlos Palacios
Nenê e Carlos Palacios

No último sábado (07), o Vasco da Gama venceu o CSA por 1×0, gol de Gabriel Pec, e encostou no G4 da Série B. Atualmente, o Gigante é o quinto colocado na tabela, com 10 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o quarto. Apesar da vitória, foi outra partida que o time não foi bem.

O triunfo, no fim das contas, foi o que valeu. O rendimento coletivo e individual ainda tem deixado a desejar e nesse último chama a atenção o caso de Nenê. O Camisa 10 começou o ano jogando bem, mas a queda tem sido acentuada nesse início de Série B e, por isso, passou a ser questionado.

Além da queda de rendimento em si, outro fator tem pesado para isso. É a chegada de Carlos Palacios, que entre as funções que poder exercer em campo, uma delas é a de Nenê. Qual deles seria a melhor opção? Talvez o número deles diante do Azulão possa indicar um caminho, o que não impede que joguem juntos.

Números de Nenê e Palacios contra o CSA

Os números foram levantados pelo Twitter Scout Vasco da Gama. Mesmo com pouco tempo em campo, o chileno teve muita participação no jogo, não ficando muito atrás do Camisa, que somou muito mais minutos em campo. É animador se considerar que o recém-contratado deve se tornar titular muito em breve, não precisamente na vaga do veterano.

Mais sobre:CSAPalacios
2 comentários
  • Responder

    Olá boa noite, vamos começa a partidas com o Palácio, e assim que ele cai o rendimento entra o Nenê ok.

  • Responder

    Não teria como jogar os dois juntos? Num esquema 442, um meia esquerda outro direita, com Pec ou Figueiredo é Raniel no ataque.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile