Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Barracas Central
Vasco da Gama deve ter time alternativo para o jogo contra o Barracas Central pela Sul-Americana; veja provável escalação.

O Vasco enfrenta o Barracas Central nesta quarta-feira (27), às 19h, em São Januário, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho utilize força máxima para o duelo.
Paulo Henrique é desfalque por lesão, enquanto Puma é dúvida. Sem João Vítor, que foi expulso contra o Olimpia, a tendência é que Tchê Tchê inicie pela direita com Cauan Barros assumindo o posto no meio de campo.
Se confirmar a estratégia, o Cruzmaltino deve entrar em campo com: Léo Jardim; Tchê Tchê, Saldivia, Robert Renan e Cuiabano; Thiago Mendes, Tchê Tchê e Rojas; David, Andrés Gómez e Spinelli.
O Time de São Januário busca recuperação após a derrota para o Olimpia, no Paraguai, resultado que deixou a equipe na segunda posição do grupo, com sete pontos.
O Audax Italiano também soma sete pontos e enfrenta o Olimpia nesta rodada decisiva. Para avançar em primeiro lugar, o Vasco precisa vencer o Barracas Central e torcer por uma derrota do clube paraguaio. Além disso, o Gigante da Colina terá de superar os chilenos no número de gols marcados, critério que pode definir a liderança da chave.
Que desgraça está acontecendo???
Tchê Tchê derrubou Diniz e irá derrubar esse manco chamado Renato Gaúcho.
Olha o que esse jumento fez. Poupou jogador em uma competição de mata mata, nossas únicas chances de títulos, e nos colocou na borda do Z4.
E agora??)
Colocando o Saldivia quantos gols vai ser preciso fazer para vencer.
Coloca um moleque da base que é melhor que Ele
Olha só onde foi parar o Vasco com a história de poupar jogadores que a Sula não é importante. Está quase fora, quase brigando pra não ir pro Z4. Qual é o problema no Vasco. Só pode ser briga política de grupos que vão disputar a próxima eleição.