Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR
O técnico interino Felipe não deve fazer muitas modificações na escalação do Vasco para o jogo contra o Operário-PR.

O Vasco, que já está em Ponta Grossa, encerrou sua preparação para o jogo contra o Operário na manhã desta quarta-feira com treino realizado no CT do Coritiba, na capital paranaense.
A tendência é de que Felipe Maestro vá a campo com os titulares no primeiro jogo no comando da equipe. Ele assumiu como técnico interino depois da saída de Fábio Carille, demitido depois da derrota para o Cruzeiro no fim de semana – o clube segue em negociações com Fernando Diniz.
Os únicos desfalques são Maurício Lemos e Payet, que estão em reta final da recuperação de uma fratura na costela e de uma lesão no joelho, respectivamente. Eles não viajaram para Ponta Grossa.
Por outro lado, Tchê Tchê, que estava liberado por causa de problemas familiares, voltou a ser relacionado depois de quatro jogos. E a dupla Adson e Lucas Piton, poupada no jogo passado, viajou e está à disposição de Felipe.
A provável escalação é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Jair (Tchê Tchê), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Vasco e Operário se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo de volta será no dia 20 de maio, em São Januário.
Fonte: Globo Esporte