Veja como estão os 6 jogadores que deixaram o Vasco na Era SAF
Desde que assumiu o comando do futebol do Vasco da Gama, a 777 já negociou seis jogadores e vendeu parte dos direitos de outro atleta.
O Vasco da Gama já negociou seis jogadores após a 777 Partners assumir parte do futebol do Clube. Na temporada de 2024, o Gigante da Colina vendeu o atacante Gabriel Pec e o volante Marlon Gomes.
A 777 Partners assumiu o comando do Clube em setembro de 2022 e até o momento já obteve uma receita bruta de aproximadamente R$ 200 milhões. O primeiro atleta vendido na Era SAF foi o volante Andrey Santos, que se transferiu para o Chelsea. No entanto, o jovem não conseguiu emplacar boas atuações no time inglês e segue emprestado para um time francês.
Em seguida, o Vasco negociou Pedro Raul para o Toluca, do México. No país, o centroavante participou de 19 partidas e anotou 4 gols. Assim, na atual temporada, o atleta retornou ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians. No Timão, o jogador já balançou a rede duas vezes, em cinco jogos.
Negociado com o Shakhtar Donetsk, Eguinaldo ganhou a vaga de titular nos últimos três jogos e anotou dois gols. Já Juan Batata recebeu poucas chances no time principal do Vasco antes de acertar a sua transferência para o PFC Oleksandria, da Ucrânia. No time ucraniano, o ex-Gigante da Colina é reserva e tem um gol.
O volante Marlon Gomes, que foi negociado com o Shakhtar Donetsk. Se recuperando de uma fratura na fíbia, o meia ainda não estreou. Já Gabriel Pec, negociado com o LA Galaxy, soma quatro jogos, todos na reserva e ainda não balançou a rede. Por fim, o chileno Palácios, que é um dos destaques do Colo-Colo desde 2023, com 42 partidas, 15 gols e quatro assistências.
Vendeu uma porção de atacante e meias bem chegados ao ataque e pegou um monte de pregas presas que até pra correr é ruim. 7dizem que é a chave do inferno o Vasco então tem 3 chaves. Estamos no inferno