Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Corinthians
O técnico Fernando Diniz escalará força máxima para o jogo contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil.

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21h30min (de Brasília), para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. A equipe comandada por Fernando Diniz será a mesma que eliminou o Fluminense na semifinal, apostando na manutenção da base que vem dando resposta positiva em jogos decisivos.
Assim como nas últimas partidas, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Piton, que sofreu uma grave lesão no joelho e está fora do restante da temporada. Com isso, Puma segue improvisado no setor e mantido entre os titulares para a grande decisão nacional.
No meio de campo, Thiago Mendes continua como titular após boas atuações recentes, mesmo apresentando maior desgaste físico. Ele forma o setor ao lado de Cauan Barros, Coutinho e Nuno Moreira, outro nome confirmado por Diniz para a final da Copa do Brasil.
O ataque vascaíno será formado por Andrés Gómez e Rayan. O colombiano foi um dos destaques da semifinal e chega em alta para a decisão. Já Vegetti começa no banco de reservas; o argentino é o único jogador pendurado do elenco, com dois cartões amarelos.
Com isso, o Vasco deve iniciar a final com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan. A expectativa é de um time equilibrado, buscando eficiência ofensiva e solidez defensiva fora de casa.
O Gigante da Colina tenta encerrar um jejum de 14 anos sem conquistas de grande expressão. O último título relevante do Clube foi justamente a Copa do Brasil de 2011, e a final contra o Corinthians representa a chance de recolocar o time entre os protagonistas do futebol nacional.