Veja as opções do Vasco para mandar seus jogos durante reforma de SJ
O Vasco da Gama começa a estudar opções para mandar seu jogos durante a reforma do Estádio de São Januário.

À medida que avança o processo de venda do potencial construtivo — que fornecerá os recursos para a reforma de São Januário —, o Vasco começa a estudar opções para o futuro do futebol. O uso de outros estádios e até a possibilidade de não fechar totalmente a Colina Histórica são algumas das opções.
Fazer a obra por fases permitiria o não fechamento total do estádio, mas poderia implicar num aumento de custos. É o que o Real Madrid faz atualmente no Santiago Bernabéu, que fechou brevemente e segue passando por intervenções mesmo aberto para jogos.
Outras opções, já discutidas abertamente pelo presidente Pedrinho, seriam a utilização do Nilton Santos, do Luso Brasileiro (na Ilha do Governador) e até do Maracanã.
Ainda que o Maracanã seja operado por consórcio que tem Flamengo e Fluminense, a boa relação institucional com o rival rubro-negro poderia facilitar as conversas. Em abril, o clube chegou a fechar acordo para realizar clássicos com a dupla FlaFlu com renda dividida no estádio até 2026.
De qualquer forma, todas as opções são avaliações iniciais, uma vez que o cruz-maltino precisa garantir a venda do potencial construtivo antes de tomar qualquer decisão sobre as obras. Duas incorporadoras têm opções de compras assinadas com o Vasco, que precisam ser exercidas até a metade de setembro. O clube conta com a parceria do banco Genial na governança do processo de reforma.
Fonte: Extra