Notas dos jogadores do Vasco contra o CSA

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o CSA
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o CSA (Foto: Alisson Frazao/Vasco)

O Vasco da Gama empatou com o CSA pelo placar de 2×2 na noite desta quarta-feira (21), no estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Gigante da Colina chega a 19 pontos, ocupando a oitava colocação na competição e ficando a quatro pontos do Goiás, último colocado do G4.

Os gols do Vasco foram marcados pelo meia Marquinhos Gabriel no primeiro tempo, e o segundo pelo atacante Daniel Amorim, que evitou a derrota para o time alagoano.

Atuando na lateral-direita, Zeca foi o melhor do elenco vascaíno em campo, segundo levantamento do Globo Esporte. Vanderlei falhou no segundo gol do CSA, e Riquelme deixou a desejar na lateral-esquerda.

Notas dos jogadores

  • Vanderlei – 4,5
  • Zeca – 6,5
  • Ernando – 6,0
  • Leandro Castan – 6,0
  • Riquelme – 4,0
  • (Léo Jabá – 5,0
  • Bruno Gomes – 5,0
  • (Juninho – 6,0
  • Galarza – 5,5
  • MT – 4,5
  • Marquinhos Gabriel – 5,5
  • (Daniel Amorim – 6,0
  • Gabriel Pec – 6,0
  • (Morato – sem nota
  • Cano – 5,0
Leia mais sobreCSASérie B
2 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 22 de julho de 2021

    Torna-se quase impossivel analisar o comportamento dos jogadores em um gramado como aquele que leva o nome do maior jogador de futebol de todos os tempos ,PELÉ ,não merecia aquilo que vimos como campo de futebol ,mas parecia um brejo .Mesmo assim ,o Vasco arrancou um empate ,acho eu que si o gramado tivesse condições de jogo ,o Vasco ganharia o jogo .Não sei si em campo seco Vanderlei falharia como falhou ,a bola teve sua trajetória alterada ,a defesa sim dormiu no lance .O estado do gramado não era para o jovem Riquelme por ser ainda muito leve para um gramado pesado ,MT,teve melhor desempenho embora também seja franzino ,mas deu conta do recado .A defesa falhou no gol de empate dos alagoanos avançando sem necessidade deixando um buraco por onde o atacante entrou livre ,aliás é um defeito que Lisca terá que consertar ,defesa é para defender e não atacar ,coibir dos zagueiros irem para dentro da área adversária quando de cobrança de escanteio ,esta tarefa é dos atacantes ,não é toda hora que busquem o gol ,isto é no último caso ,nos últimos minutos quando o placar é adverso .

    Responder
  • Carlos Santana - 22 de julho de 2021

    Vanderlei falhou de novo !
    Esse time jogando esse futebol não sobe.
    Tem que chegar a 32 pontos no primeiro turno.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

A solução para o Vasco está na base?

Uma opinião sobre a utilização da base do Vasco da Gama, que para muitos é a solução que o time precisa para decolar.

Veja mais notícias