Veja as declarações dos candidatos durante votação em São Januário

Alexandre Campello, Julio Brant, Leven Siano, Jorge Salgado e Sérgio Frias já votaram na eleição do Vasco da Gama.

Candidatos à presidência do Vasco
Candidatos à presidência do Vasco

Todos candidatos a presidente do Vasco já votaram no pleito deste sábado em São Januário. A votação, que ocorre de forma presencial no ginásio do clube, vai até as 22h (de Brasília).

O primeiro a colocar seu voto na urna foi Julio Brandt, da chapa Sempre Vasco, ainda pela manhã. “A onda amarela está chegando a São Januário para fazer a transformação que precisamos”, disse o candidato.

Depois, perto das 12h, foi a vez de Leven Siano, da Somamos. “É um belo dia de democracia, com todos os cuidados sendo tomados. Mostramos que essa eleição pode, sim, presencial”, afirmou Siano.

Alexandre Campello, candidato a reeleição pela chapa No Rumo Certo, foi o terceiro a voltar. “Sócio vascaino, nosso movimento está crescendo muito agora. A eleição vai até às 22h. Seu voto é importante”, convocou o atual presidente.

Em seguida, já no início da tarde, Sérgio Frias votou. O candidato da Aqui é Vasco descartou boatos sobre sua possível retirada de candidatura. “O grupo Casaca vai até o fim nesta eleição. Aqui é Vasco!”, disse Frias.

O último a votar foi Jorge Salgado, por volta das 14h. “Deu tudo certo. Vamos rumo à vitória, com dedicação. Nós vamos ganhar”, disse o candidato da Mais Vasco.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.