Veja a reação de Ancelotti ao gol de Paulo Henrique pela Seleção

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti vibrou com o gol marcado por Paulo Henrique, lateral do Vasco da Gama.

Paulo Henrique em Coreia do Sul x Brasil
Paulo Henrique em Coreia do Sul x Brasil (Foto: CBF)

Em seu segundo jogo pela Seleção Brasileira, Paulo Henrique balançou as redes e causou a vibração do técnico Carlo Ancelotti. Bruno Guimarães tabelou com Lucas Paquetá, faz o passe enfiado para o lateral, que recebeu finalizando de trivela, no canto direito de Zion Suzuki.

Ancelotti comemora gol de Paulo Henrique

A reação de Carlo Ancelotti com o gol de Paulo Henrique
A reação de Carlo Ancelotti com o gol de Paulo Henrique (Foto: Reprodução/GE TV)

Na última partida contra a Coreia do Sul, Paulo Henrique entrou no segundo tempo da partida disputada em Seul e ficou cerca de 20 minutos em campo. Mesmo com pouco tempo de jogo, o lateral mostrou intensidade, boa leitura defensiva e participou ativamente das jogadas ofensivas.

Contra o Japão, Paulo Henrique foi escolhido por Carlo Ancelotti para começar entre os 11 titulares. Aos 26 minutos, o lateral-direito aproveitou a chance de impressionar o treinador e marcou um belo gol, animando internautas.

Brasil encara Japão com oito mudanças

A partida entre Brasil e Japão, que começou às 7h30 (de Brasília), em Tóquio, será o antepenúltimo jogo da Seleção no ano.

Ancelotti já havia antecipado que faria mudanças na escalação mesmo com a boa atuação do Brasil na goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, na sexta-feira (10). O treinador tem aproveitado os amistosos para testar jogadores e diferentes sistemas de jogo.

Escalação incial: Hugo Souza; Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Jr e Gabriel Martinelli.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.