Vegetti valoriza ponto fora de casa e vê empate justo com Cruzeiro

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, o argentino Vegetti analisou a partida diante do Cruzeiro, neste domingo (29), pelo Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti em jogo contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Oportunista mais uma vez com a camisa do Vasco, Pablo Vegetti segue sendo um dos principais pilares do 2024 do time. Autor do gol da equipe no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, o argentino fez uma avaliação do resultado em Belo Horizonte e prohetou a sequência do Cruzmaltino, que segue em Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (2).

O centroavante afirmou que o primeiro tempo do time foi melhor em comparação à segunda etapa, mas pontuou que a expulsão de Mateus Carvalho, na reta final do jogo, atrapalhou os planos da equipe no Mineirão. No geral, entretanto, Vegetti afirmou que o resultado foi positivo para o Vasco da Gama:

-Acho que fizemos um bom primeiro tempo, o segundo baixou um pouco, tomamos gol de bola parada, que a gente sabe que não tem que tomar. Depois sofremos com a expulsão do Mateus, mas fizemos um grande jogo, com um grande rival. Temos que seguir trabalhando, somamos um ponto que é muito importante, agora temos que pensar na Copa, quarta feira. Em linhas gerais, o empate saiu bem.

Apesar do resultado, a atuação teve muita importância para o camisa 99 do Vasco. Com o gol marcado, Vegetti somou 29 tentos com a camisa do clube, alcançando Bahianinho (Portugal) e Alfredo González (Argentina) como o quatro maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Com o empate, o Vasco assume a nona colocação provisória na tabela do Brasileiro, com 36 pontos. Do outro lado, o Cruzeiro, com 43, fica em oitavo.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.