Vegetti supera lesão e volta a ser decisivo para o Vasco

Com 5 gols nos últimos 5 jogos, centroavante argentino é arma do Vasco da Gama para vencer o Água Santa e avançar na Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Pablo Vegetti é só sorrisos no Vasco da Gama atualmente. O camisa 99 superou uma lesão na costela sofrida durante a pré-temporada cruzmaltina no Uruguai, que estava lhe impedindo de atuar 100%, e, nos últimos cinco jogos, marcou cinco gols, além de colaborar também com uma assistência.

A retomada da boa fase de Vegetti começou no dia 18 de fevereiro, marcando duas vezes na vitória do Vasco sobre o Botafogo por 4×2, pelo Campeonato Carioca.

Seis dias depois, voltou a balançar as redes adversárias, garantindo o triunfo por 2×1 diante do Volta Redonda, também pelo Estadual.

Posteriormente, em 27/02, ajudou o Vasco a construir o placar de 3×1 contra o Marcílio Dias-SC, pela Copa do Brasil, marcando o primeiro gol da partida.

Por fim, no último domingo (03), voltando ao Cariocão, fez o terceiro gol do Gigante da Colina na vitória por 4×0 sobre a Portuguesa-RJ, além de dar o passe para o primeiro do jogo, marcado por Payet.

Com 35 anos, Vegetti tem contrato com o Vasco até o fim de 2025. Contratado em agosto de 2023, o centroavante argentino tem 31 partidas disputadas com a camisa cruzmaltina e 15 gols marcados.

Próximo jogo

Com Vegetti novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (07), contra o Água Santa. O duelo, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, acontece às 20h (de Brasília), em São Januário.

Quem vencer, avança à próxima etapa da competição. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Mais sobre:Pablo Vegetti
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile