Vegetti reconhece atuação abaixo, mas destaca ano do Vasco
Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti balançou as redes mais uma vez na temporada e ajudou o Cruzmaltino a vencer o Marcílio Dias.
Autor do primeiro gol do Vasco da Gama na vitória sobre o Marcílio Dias por 3 a 1 nesta terça-feira (27), na estreia do time da Copa do Brasil, o argentino Vegetti falou das dificuldades que a equipe enfrentou no jogo. Apesar do resultado, o Gigante não teve uma boa atuação.
Vegetti já alertou que o desempenho em campo não foi dos melhores. Ele destacou as adversidades superadas pelos jogadores, como o campo e a pressão da torcida. O argentino destacou que o time precisava fazer um “jogo perfeito”.
– A gente sabia que ia ser muito difícil. É um campo que não estamos acostumados e eles, pelo contrário, conhecem muito bem. Tínhamos que fazer um jogo perfeito aqui para vencer e, afinal, conseguimos a diferença que precisávamos.
O artilheiro Cruzmaltino admitiu que o time teve dificuldades contra o Marcílio Dias, mas enalteceu a postura da equipe que vem vivendo por um grande momento na temporada.
– Conseguimos demonstrar porque o Vasco vem fazendo o que está fazendo em todas as competições. Inegavelmente estamos crescendo. No segundo tempo tivemos que fazer muitas alterações e fizemos mais um gol.
O Clube de São Januário agora aguarda o vencedor do confronto entre Água Santa e Jacuipense, que acontece nesta quarta (28), em Barueri (SP). Pelo Carioca, o time volta a campo no domingo, contra a Portuguesa, pela última rodada da Taça Guanabara.