Vegetti rechaça sair do Vasco e se manifesta sobre salário de 1 milhão: ‘Mentira’

Vegetti comemora estreia na temporada, rechaça possibilidade de deixar o Vasco da Gama e desmente boatos sobre pedida salarial.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti em jogo contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Autor de um dos gols na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira nesta quinta-feira, em Manaus, Vegetti aproveitou a oportunidade para reforçar que não quer sair do clube e disse que a notícia de que ele pede salário acima de R$ 1 milhão para renovar o contrato é mentira.

– Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira – disse.

– Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. E vou continuar fazendo até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora – completou em entrevista à VascoTV depois da partida.

Na semana passada, o ge publicou bastidores da negociação e informou que um dos pedidos do atacante para renovar o contrato é um salário fixo acima de R$ 1 milhão, sem considerar os bônus. O clube não aceita a pedida inicial, e as partes tentam chegar a um acordo para encaminhar o negócio.

Vegetti fez nesta quinta sua estreia na temporada 2025, ao lado do elenco principal – nos três primeiros jogos, o Vasco foi a campo com uma equipe alternativa. O atacante gostou do que viu na Arena da Amazônia, mas reconheceu que algumas coisas ainda precisam melhorar.

– Sempre importante começar ganhando. Estamos com novo treinador, mas foi importante manter a base com os jogadores que se somaram. Acho que vimos um pouco do que quer o professor Fábio, posse de bola, uma equipe compacta, ser melhor na parte defensiva. Na frente, a gente sabe que faz a diferença. Tem que melhorar muito ainda, a gente errou muito passe bobo. Mas é um bom começo, a gente tinha que ganhar para melhorar na tabela do Carioca, e é sempre melhor com um triunfo – disse ele.

– Estou contente com o gol, é sempre bom marcar para um centroavante. Mas fiz um jogo ruim, não tive muita participação, mas faz parte, é o primeiro jogo da temporada, acabamos de voltar de férias, muito quente. Mas é sempre bom marcar. Ainda temos que trabalhar muito e seguir crescendo. Acho que vai ser um ano muito importante para conseguir coisas importantes com essa camisa, que merece voltar a conseguir títulos – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pablo Vegetti
4 comentários
  • Responder

    Ano passado foi a mesma coisa , forçou um aumento e conseguiu .
    Mal ganhava 100 mil na Argentina e quer ganhar entre 800 mil e 900 mil ?
    Tem contrato e pare de se fazer de vítima!
    Se jogar mal , vai aceitar reduzir o salário?

  • Responder

    A #globoli4o ainda está jogando contra o Vasco, não esqueceu o falecido Eurico Miranda.

  • Responder

    A #globolixo ainda está jogando contra o Vasco, não esqueceu o falecido Eurico Miranda.

  • Responder

    Jogo ruim? No jogo todo praticamente recebeu duas bolas, uma foi perigoso e a outra foi gol. E o ge, hein, fazendo fakenews.

Comente

Veja também
Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Sair da versão mobile