Vegetti rechaça sair do Vasco e se manifesta sobre salário de 1 milhão: ‘Mentira’

Vegetti comemora estreia na temporada, rechaça possibilidade de deixar o Vasco da Gama e desmente boatos sobre pedida salarial.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti em jogo contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Autor de um dos gols na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira nesta quinta-feira, em Manaus, Vegetti aproveitou a oportunidade para reforçar que não quer sair do clube e disse que a notícia de que ele pede salário acima de R$ 1 milhão para renovar o contrato é mentira.

– Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira – disse.

– Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. E vou continuar fazendo até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora – completou em entrevista à VascoTV depois da partida.

Na semana passada, o ge publicou bastidores da negociação e informou que um dos pedidos do atacante para renovar o contrato é um salário fixo acima de R$ 1 milhão, sem considerar os bônus. O clube não aceita a pedida inicial, e as partes tentam chegar a um acordo para encaminhar o negócio.

Vegetti fez nesta quinta sua estreia na temporada 2025, ao lado do elenco principal – nos três primeiros jogos, o Vasco foi a campo com uma equipe alternativa. O atacante gostou do que viu na Arena da Amazônia, mas reconheceu que algumas coisas ainda precisam melhorar.

– Sempre importante começar ganhando. Estamos com novo treinador, mas foi importante manter a base com os jogadores que se somaram. Acho que vimos um pouco do que quer o professor Fábio, posse de bola, uma equipe compacta, ser melhor na parte defensiva. Na frente, a gente sabe que faz a diferença. Tem que melhorar muito ainda, a gente errou muito passe bobo. Mas é um bom começo, a gente tinha que ganhar para melhorar na tabela do Carioca, e é sempre melhor com um triunfo – disse ele.

– Estou contente com o gol, é sempre bom marcar para um centroavante. Mas fiz um jogo ruim, não tive muita participação, mas faz parte, é o primeiro jogo da temporada, acabamos de voltar de férias, muito quente. Mas é sempre bom marcar. Ainda temos que trabalhar muito e seguir crescendo. Acho que vai ser um ano muito importante para conseguir coisas importantes com essa camisa, que merece voltar a conseguir títulos – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pablo Vegetti
4 comentários
  • Responder

    Ano passado foi a mesma coisa , forçou um aumento e conseguiu .
    Mal ganhava 100 mil na Argentina e quer ganhar entre 800 mil e 900 mil ?
    Tem contrato e pare de se fazer de vítima!
    Se jogar mal , vai aceitar reduzir o salário?

  • Responder

    A #globoli4o ainda está jogando contra o Vasco, não esqueceu o falecido Eurico Miranda.

  • Responder

    A #globolixo ainda está jogando contra o Vasco, não esqueceu o falecido Eurico Miranda.

  • Responder

    Jogo ruim? No jogo todo praticamente recebeu duas bolas, uma foi perigoso e a outra foi gol. E o ge, hein, fazendo fakenews.

Comente

Veja também
Vasco busca vitória no Maracanã para evitar recorde negativo no Século

O Vasco da Gama está há 10 partidas sem vencer no Maracanã, sendo quatro empates e seis derrotas no estádio.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Vasco da Gama e Flamengo disputam o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro de 2025 neste sábado, no Maracanã.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.