Vegetti rebate declaração de Filipe Luís sobre título carioca do Flamengo

O atacante do Vasco, Vegetti afirmou que não tira o mérito do Flamengo, mas afirmou que o clube foi beneficiado no Carioca.

Vegetti em lance com Wesley no clássico
Vegetti em lance com Wesley no clássico (Foto: André Durão)

O Campeonato Carioca terminou no último domingo (16), com o título do Flamengo sobre o Fluminense, mas as polêmicas continuam. Principalmente envolvendo a arbitragem.

Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Filipe Luís criticou Fluminense e Vasco por reclamarem da arbitragem para tirarem o foco das derrotas. A declaração foi rebatida por Vegetti.

Embora tenha reconhecido que o Flamengo está em um nível acima dos demais clubes brasileiros, o centroavante argentino citou lances da semifinal que prejudicaram o Vasco diante do rival. Foram duas derrotas cruzmaltinas: 1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta.

“Entendo que o torcedor queria o título, eu também. Mas você tem que aceitar o momento de cada clube. Hoje, o Flamengo está a dois ou três passos acima de todo mundo aqui no Brasil. Mas cada jogo que jogamos contra eles queremos ganhar. Trabalhamos para isso, mas temos que aceitar que hoje o Flamengo está melhor que nós. Temos que trabalhar de uma forma diferente durante a semana para tentar ganhar”, comentou.

“Quando se falou sobre a final do Carioca, eles foram campeões justamente. Jogaram bem e fizeram de tudo para ganhar. Mas está claro que, no primeiro jogo, se o Wesley fosse expulso, e para mim ele tinha que ter sido expulso, o jogo mudava. Se o Bruno Henrique fosse expulso, o jogo mudava. O gol do Bruno Henrique era um impedimento claro. O jogo mudava. A gente poderia ganhar de 1 a 0, com um jogador a mais. São pequenos detalhes”, disparou.

“Não tiro o mérito deles, são ganhadores justos do Carioca e estão fazendo um grande trabalho. Mas também precisamos falar o que é certo: eles foram ajudados. Não sei se ajudados, mas beneficiados. Era um lance claro que mudaria o resultado do jogo. Você está fazendo um bom jogo, ganhando de 1 a 0, e acontece isso… Se eles jogam bem e são beneficiados, p**. É impossível. Volto a falar: não tiro o mérito deles. Foram os justos ganhadores nos dois jogos, mas foram muito beneficiados nos lances específicos que mudaram o jogo”, completou.

O Vasco volta a campo apenas no dia 30 de março, quando estreia no Brasileirão, contra o Santos, em São Januário.

Fonte: ESPN

2 comentários
  • Responder

    O vegetti pegou leve !
    Com tanta roubalheira, não teve merecimento nenhum o título da molambada .

    • Verdade!!!

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile