Vegetti motiva jogadores antes do clássico e discurso viraliza; veja

Antes de confronto do Vasco da Gama diante do Fluminense, Vegetti faz discurso forte no vestiário e vídeo agita torcida nas redes sociais.

Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico
Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico (Foto: Reprodução)

– Perder e ganhar faz parte, mas a forma é inegociável. Não olhem para baixo, olhem para cima.

Foi assim que Pedrinho parabenizou os jogadores e funcionários do Vasco após a vitória contra o Fluminense, no sábado, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Em vídeo divulgado na noite deste domingo pela VascoTV, após o triunfo por 2 a 0 sobre o rival, o presidente do clube comemorou o resultado no vestiário, que também teve um discurso inflamado de Vegetti antes da partida.

O capitão argentino chamou atenção pela motivação dada aos jogadores no vestiário antes de a bola rolar no Nilton Santos. Em um discurso que viralizou nas redes sociais, Vegetti diz que o jogo era “para matar ou morrer” e que o time não vinha jogando bem, mas que as coisas deveriam mudar no sábado.

– Pessoal, todo mundo sabe que a gente não vem fazendo as coisas como deveria. Não estamos jogando como sabemos. Temos que fazer hoje. É um jogo a parte, é um clássico. Hoje é matar ou morrer em campo. Não tem desculpa para nada.

– Temos que voltar com os três pontos para casa. Hoje tem que jogar com o coração. Como falou o Souza: “temos que matá-los”. Temos que deixar a vida em campo. É hoje, galera. Hoje temos que matar eles – completou o atacante.

O discurso de Vegetti rendeu memes na internet. Alguns torcedores do Vasco chamaram atenção para as reações do zagueiro Maicon e Biro, roupeiro do clube, observando o capitão argentino.

– Hoje a gente soube jogar bem, controlamos o jogo, e agora queremos isso sempre. É esse nível de jogo que queremos para nos manter lá em cima. O pessoal que entrou deu conta do recado. Vamos manter isso sempre. O espírito e o empenho em campo.

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0 no Nilton Santos, no sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão e pulou para a 10ª posição na tabela. O próximo jogo da equipe é no domingo, às 16h, contra o Criciúma.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Vasco encaminha a contratação de Thiago Mendes

Em busca de um volante para a sequência da temporada, o Vasco da Gama está por detalhes de fechar a contratação de Thiago Mendes.

Coutinho rescinde com Aston Villa e fica livre para acertar com o Vasco

Com contrato válido apenas até nesta segunda-feira (30), Coutinho encaminha rescisão com o Aston Villa e fica no Vasco da Gama.

Kaique Ferreira vive grande fase na base do Vasco e chama a atenção de Diniz

Com a pausa para o Mundial de Clubes, Fernando Diniz aproveita para observar jovens da base, entre eles Kaique Ferreira.

Vasco terá que pagar mais de R$ 249 mil à FENAPAF por transferências de atletas

Recurso é negado e Vasco da Gama terá que pagar R$ 249 mil a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF).

Ídolo do Vasco, Carlos Germano relembra conquistas no Maracanã

Ídolo do Vasco da Gama e multicampeão pelo Clube, Carlos Germano relembra confrontos e conquistas no Maracanã, que completa 75 anos.

Negociação com Brian Rodríguez é tratada com cautela pelo Vasco

Brian Rodríguez, do América do México, é desejo antigo do Vasco a Gama, mas gestão mantém cautela em negociação com o uruguaio.

Imprensa da Espanha aponta fim da carreira internacional de Coutinho

Com vínculo se encerrando nesta segunda-feira (30), Coutinho negocia com o Aston Villa para seguir no Vasco da Gama.

Novela Coutinho segue no Vasco que mantém otimismo por renovação

Com o contrato com o Vasco da Gama se encerrando nesta segunda-feira (30), Philippe Coutinho ainda tem futuro indefinido no Clube.

Vasco x Montevideo Wanderers tem ingresso solidário

O amistoso internacional entre Vasco da Gama e Montevideo Wanderers será realizado no dia 5 de julho, na Arena das Dunas, em Natal.

Vasco x Botafogo: conheça os maiores artilheiros da história do clássico

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no dia 12 de julho, em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.