Vegetti inflama jogadores e projeta parte de cima da tabela

Centroavante do Vasco da Gama, o argentino Vegetti mostrou todo seu espírito de liderança na goleada sobre o São Paulo.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Rafael Paiva promoveu diversas mudanças para que o Vasco pudesse golear o São Paulo e voltar a vencer na temporada. Uma delas, que aparentemente pode ser discreta, foi passar a braçadeira de capitão para Vegetti. O atacante deu uma injeção de ânimo e adrenalina ao grupo.

No bastidor divulgado pela “VascoTV” é possível ver diversos cortes de Vegetti no qual o atacante vibra e gesticula o tempo todo. Outro ponto que chamou a atenção foram os tapas carinhosos dados nos companheiros de equipe. A atitude chamou a atenção dos torcedores, que se divertiram nas redes sociais – relembre as reações aqui.

Porém, não foi só dentro de campo que Vegetti mostrou ser um grande capitão. Fora das quatro linhas, o atacante incorporou um líder nato. Nas palavras do argentino, o Vasco tem que olhar para cima na tabela, ao invés de para baixo.

Temos que olhar para cima e não mais para baixo. É como o Pedrinho e o Felipe falaram ontem, a gente pode ganhar, perder ou empatar, a forma é que não podemos negociar. Hoje se viu a forma – afirmou Pablo Vegetti

Os jogadores do Vasco também não deram entrevistas no intervalo, após o apito final e nem na zona mista. Nos dois primeiros momentos foi um pedido do próprio Vegetti. Além disso, em ambos os casos, o grupo se reuniu no centro do gramado para ouvir o discurso do atacante argentino.

O técnico Rafael Paiva cravou que as atitudes de Vegetti era uma das coisas que o Vasco precisa para sair desta situação delicada. O interino definiu o atacante argentino como “batalhador”.- Vegetti é um batalhador e é o que a gente precisava para esse jogo – cravou Rafael Paiva.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Bahia. O Cruz-Maltino volta a entrar em campo no meio da semana nesta quarta-feira (26). A bola rola às 21h30 na Arena Fonte Nova.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Sforza estaria na mira do Racing-ARG

Sforza, volante do Vasco, seria um dos principais alvos do Racing, para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Admar Lopes é o novo diretor de futebol do Vasco

O Vasco anunciou o português Admar Lopes, que estava no Bordeaux, como o novo diretor executivo de futebol do Clube.

Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal multa o Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.