Vegetti estava nervoso? Atacante explica postura contra o Corinthians
O atacante Vegetti ainda falou sobre uma cena curiosa no banco de reservas com os torcedores do Corinthians.

Vegetti parecia tranquilo durante o empate sem gols entre Corinthians e Vasco, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. No entanto, a postura leve do atacante argentino escondia uma preocupação grande nos bastidores.
Pendurado com cartão amarelo, o camisa 99 entrou em campo claramente cauteloso para não desfalcar o Vasco na grande decisão. Segundo o próprio jogador, o nervosismo foi maior do que aparentava, justamente pelo risco de suspensão.
– Fazia tempo que eu não ficava tão nervoso. Fiquei um pouco quieto por causa do cartão, porque estou pendurado, afirmou Vegetti, ao explicar a postura mais contida durante a partida.
O atacante revelou que precisou se controlar emocionalmente durante os 90 minutos para evitar qualquer atitude que pudesse resultar em advertência. A estratégia deu certo, e ele garantiu presença no duelo decisivo.
– Mentalizei para não fazer nenhuma coisa estranha, não tomar cartão e poder ajudar o time na final, completou, já projetando um comportamento diferente no Maracanã.
Mesmo concentrado, Vegetti protagonizou uma cena curiosa no banco de reservas. O argentino chegou a distribuir água para torcedores do Corinthians posicionados atrás do banco vascaíno, apesar das provocações vindas das arquibancadas.
– O cara estava me xingando (risos). Depois, ele deu risada e eu também. Cumprimentei ele no intervalo, depois me pediu uma água e dei a ele”, contou o jogador, que ainda revelou ter cumprimentado o torcedor no intervalo.
O Vasco volta a campo neste domingo (21, às 18h, no Maracanã, para decidir o título da Copa do Brasil contra o Corinthians. A expectativa é de grande festa da torcida, já que todos os ingressos foram vendidos para a final.