Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti em jogo contra o São Paulo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Dono de 19 gols com a camisa do Vasco da Gama e um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro, Pablo Vegetti concedeu entrevista ao “Resenha do Fred”, do “GE”, e contou, dentre outras coisas, sobre quem ele considera ser o zagueiro mais difícil de enfrentar no país.

Curiosamente, o argentino escolheu um companheiro de equipe e sobre suas atitudes durante os treinamentos do Vasco. “Maicon, aqui no treino. Bate muito (risos)”. Perguntado se o chamado “God of Zaga” de fato chegava forte nas atividades, o atacante seguiu rindo e soltou apenas um palavrão para confirmar o que foi dito.

Ainda durante a entrevista, Vegetti foi questionado se vai se aposentar no Vasco. O argentino não fugiu, disse que “depende do presidente” e que, por ele, encerraria sua vida no futebol profissional com a camisa do Gigante da Colina. Esta não é a primeira vez que o atacante falou sobre o futuro.

Em entrevista à “Placar”, Vegetti reiterou ter ainda um ano de contrato com o time carioca (até dezembro de 2025), mas disse que uma permanência até o final da carreira não depende apenas dele.

“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer”, iniciou.

“Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”.

“Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”, disse o atacante.

É válido destacar ainda que existe uma cláusula de renovação automática no contrato de Vegetti com o Vasco. Caso o atleta entre em campo em 60% dos jogos de 2025, o vínculo será renovado até o final de 2026. Atualmente, Vegetti está com 35 anos, mas completará 36 no dia 15 de outubro.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não surtem efeitos e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Sair da versão mobile