Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti em jogo contra o São Paulo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Dono de 19 gols com a camisa do Vasco da Gama e um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro, Pablo Vegetti concedeu entrevista ao “Resenha do Fred”, do “GE”, e contou, dentre outras coisas, sobre quem ele considera ser o zagueiro mais difícil de enfrentar no país.

Curiosamente, o argentino escolheu um companheiro de equipe e sobre suas atitudes durante os treinamentos do Vasco. “Maicon, aqui no treino. Bate muito (risos)”. Perguntado se o chamado “God of Zaga” de fato chegava forte nas atividades, o atacante seguiu rindo e soltou apenas um palavrão para confirmar o que foi dito.

Ainda durante a entrevista, Vegetti foi questionado se vai se aposentar no Vasco. O argentino não fugiu, disse que “depende do presidente” e que, por ele, encerraria sua vida no futebol profissional com a camisa do Gigante da Colina. Esta não é a primeira vez que o atacante falou sobre o futuro.

Em entrevista à “Placar”, Vegetti reiterou ter ainda um ano de contrato com o time carioca (até dezembro de 2025), mas disse que uma permanência até o final da carreira não depende apenas dele.

“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer”, iniciou.

“Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”.

“Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”, disse o atacante.

É válido destacar ainda que existe uma cláusula de renovação automática no contrato de Vegetti com o Vasco. Caso o atleta entre em campo em 60% dos jogos de 2025, o vínculo será renovado até o final de 2026. Atualmente, Vegetti está com 35 anos, mas completará 36 no dia 15 de outubro.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.