Vegetti e Fabrício Bruno se reencontram após duelo quente em 2023

No último Vasco da Gama x Flamengo, o atacante Pablo Vegetti rivalizou com o zagueiro Fabrício Bruno e o reencontro será neste domingo.

Vegetti e Fabrício Bruno
Vegetti e Fabrício Bruno (Foto: Reprodução TV Globo)

Na tarde desta sexta-feira (02), foi divulgada a primeira provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco da Gama. Entre os 11 iniciais, o técnico Tite promoverá as voltas de Fabrício Bruno, Guilherme Varela, Pedro e Everton Cebolinha.

Uma novidade chama a atenção do lado rubro-negro, o primeiro citado, que assim como os outros três foi poupado na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no meio de semana. O zagueiro teve um duelo quente, disputado até o fim, com o vascaíno Pablo Vegetti, no último embate entre os times.

O confronto aconteceu em 22 de outubro do ano passado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi um duelo equilibrado, com chances para os dois lados, mas o Flamengo venceu por 1×0, gol de Gerson na reta final. O atacante e o zagueiro discutiram algumas vezes, bateram de frente, sendo que o argentino chegou perto de balançar as redes no segundo tempo.

Na ocasião, Vegetti se livrou da marcação, cabeceou, mas Rossi fez grande defesa. Como não balançou as redes no fim das contas, a vantagem ficou do lado do zagueiro. O atacante, por sua vez, quer dar o troco e fazer gol, o que também impediria que alcançasse seu maior jejum de gols pelo Vasco.

Vizinhos

Os dois jogadores são vizinhos e, em entrevista após a partida, o zagueiro disse que tem boa relação com o centroavante. Segundo Fabrício Bruno, eles se encontraram no jantar depois do clássico, se abraçaram, deras risadas e disse que a rivalidade ficou em campo

– Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam. Isso é do jogo, clássico é sempre pegado. Tem as provocações, mas o mais importante é o final do jogo, que reflete o que é o futebol. Lá dentro, cada um defende a camisa, mas a paz tem que prevalecer fora – disse o zagueiro, em entrevista à Fla TV.

No entanto…

A rivalidade, no entanto, se estendeu pelo menos para as redes sociais. Logo após o confronto, o zagueiro publicou uma foto do tornozelo esquerdo, com machucado, e colocou na legenda: “Vitória na guerra”. Por sua vez, Vegetti resolveu se manifestar também e provocou Fabrício Bruno.

– O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir. En el bolso de quien? – disse Vegetti

Retrospecto negativo

Com a dupla novamente rivalizando, Vasco e Flamengo entram em campo na noite deste domingo (04), a partir das 19h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Na partida, o Gigante tentará quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas para o arquirrival.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.