Vegetti é eleito o craque do jogo contra o União Rondonópolis-MT

Um dos principais nomes do Vasco da Gama diante do União Rondonópolis-MT, Vegetti é eleito craque do jogo.

Vegetti é eleito craque do jogo contra o União Rondonópolis-MT
Vegetti é eleito craque do jogo contra o União Rondonópolis-MT

Autor do primeiro do Vasco da Gama contra o União Rondonópolis-MT pela Copa do Brasil, Vegetti recebeu o prêmio de craque do jogo. O Gigante da Colina venceu o adversário por 3×0.

Com um primeiro tempo de pouca inspiração, Vegetti foi um dos principais nomes do Vasco. Por outro lado, desperdiçou uma boa chance de abrir o placar. Entretanto, acertou uma bela finalização e o goleiro defendeu.

Já na etapa complementar, o Pirata sofreu falta dentro da área e o juiz indicou pênalti. O centroavante foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar para o Cruzmaltino.

Com Vegetti, o Vasco tem duelo decisivo contra o Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara 2025. A partida está marcada para domingo (23), às 18h30, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Que nossos goleiros parem de jogar com a zaga, façam o simples; despejem bolas para o ataque, sempre pegar alguém de surpresa, conte sempre com a lei da possibilidade; tudo pode acontecer. Sucesso VASCAO@

Comente

Veja também
Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.