Vegetti é absolvido pelo STJD e enfrenta o Cruzeiro

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, foi julgado pelo STJD por causa da expulsão no empate com o Goiás.

Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba (Foto: André Durão)

Nesta terça-feira (21), Bruno Henrique e Gerson, do Flamengo, e Vegetti, do Vasco, foram julgados pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva). O trio havia sido denunciado por problemas nos jogos entre Flamengo x Santos, e Vasco x Goias, todos pelo Brasileirão.

Gerson e Bruno Henrique haviam sido expulsos no duelo e poderiam pegar uma longa punição, no entanto, ambos pegaram apenas um jogo de gancho, já cumprido anteriormente.

Por outro lado, Vegetti foi denunciado por agressão e poderia pegar até doze jogos de suspensão, no entanto, foi absolvido por unanimidade e poderá enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Bruno Henrique e Gerson também estão liberados e enfrentarão o Bragantino nesta quinta-feira (23). Tanto o jogo do Flamengo, quanto o do Vasco, são partidas atrasadas que serão disputadas ainda nesta semana.

O Flamengo entra em campo sonhando com o título nesta quinta-feira (23), diante do Massa Bruta. Já o Cruz-Maltino quer fugir do rebaixamento, e enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (22).

Fonte: R7

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile