Vegetti destaca tamanho da torcida do Vasco e cutuca as de Botafogo e Fluminense

Jogador afirmou que torcidas de Vasco da Gama e Flamengo são duas das 4 principais do País e minimizou tamanho das dos outros 2 rivais.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

De férias na Argentina, seu país natal, Pablo Vegetti participou de um programa de televisão e exaltou os torcedores do Vasco da Gama.

O centroavante afirmou que as torcidas do Gigante da Colina e do Flamengo são as maiores do Rio de Janeiro e, considerando todo o País, as de Corinthians e Palmeiras também se destacam. Paralelamente, o jogador ”cutucou” os torcedores de Botafogo e Fluminense.

– Torcedores? No Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco é muito equilibrado, e, a nível nacional, Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians, esses quatro. Botafogo não tem, Fluminense tampouco. Eles não são tão enormes. O São Paulo é muito mais massivo que Botafogo e Fluminense – disse o camisa 99.

Assista

Vegetti falando sobre tamanho das torcidas

Números

Atualmente com 35 anos, Vegetti tem contrato com o Vasco até junho de 2025. Até o momento, em 21 jogos disputados pelo Cruzmaltino, foram 10 gols marcados. O atleta é considerado peça fundamental no elenco para a temporada 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.