Vegetti desabafa após colocar o Vasco perto da final da Copa do Brasil
Apesar de ser o artilheiro do Vasco da Gama no ano, Vegetti perdeu espaço e tem começado jogos no banco sob o comando de Diniz.

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (11), no Maracanã, e largou na frente na semifinal da Copa do Brasil. O herói do clássico foi Vegetti, que saiu do banco aos 31 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 48, garantindo vantagem aos vascaínos para o duelo decisivo de domingo.
Emocionado, o argentino fez um forte desabafo ao deixar o gramado. Ele vive um momento delicado na temporada: apesar de ser o artilheiro do Vasco no ano, perdeu espaço e tem começado jogos no banco sob o comando de Fernando Diniz.
– Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira. Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco – disse Vegetti após decidir o clássico.
O atacante destacou a força coletiva para reverter o placar e lamentou que nada esteja decidido ainda.
– Foi só a gente acreditar mais. Estava sendo um jogo muito parelho, igual. Eles abriram o placar na bola parada. Ajustamos a marcação e atacamos o Fluminense. O ataque tem jogadores que se movimentam o tempo todo. Só ganhamos um jogo, ainda não podemos comemorar nada. Estou emocionado, mas ainda não chegamos onde queremos estar, que é a final – completou.
Vegetti entrou na vaga de Nuno Moreira e mudou o rumo do confronto. Com presença de área, oportunismo e faro de gol, aproveitou a assistência de Andrés Gómez nos acréscimos para colocar o Vasco em vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil.
O segundo e decisivo jogo acontece no domingo (14). O Vasco joga por um empate para avançar, enquanto o Fluminense precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis ou garantir a classificação no tempo normal.