Vegetti cumpre promessa e presenteia fã mirim após classificação; assista

Autor de um dos gols da classificação do Vasco da Gama, Vegetti presenteia fã mirim com camisa do Clube após o duelo; assista.

Vegetti em Vasco x Portuguesa-RJ
Vegetti em Vasco x Portuguesa-RJ (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Espírito Santo – Vegetti presentou o pequeno Gabriel com a camisa que usou na vitória do Vasco sobre o União Rondonópolis-MT por 3 a 0, na noite desta terça-feira (18), em Cariacica, pela Copa do Brasil. O Pirata, que cumpriu a promessa de marcar um gol, se emocionou na interação com o jovem torcedor.

“É um cara muito legal. A gente tem um carinho especial por ele sempre que estamos aqui no Espírito Santo. Ele fica com a gente, entra comigo em campo. Muita gratidão. E esse presente para ele, merece muito. Muito emocionante”, disse Vegetti, ao SporTV.

“Ele prometeu e cumpriu. Pedi um gol para ele e graças a Deus cumpriu. (Assisto) Aos jogos na torcida organizada, no meio da bagunça. Tenho que ir para todos os jogos. Eu sou pé quente!”, disse Gabriel.

Vegetti presenteia torcedor mirim (Fonte: Planeta do Futebol/Twitter)

Além de Vegetti, Rayan e Hugo Moura marcaram na vitória do Gigante da Colina. Todos os gols saíram durante o segundo tempo.

“Jogos de Copa do Brasil são muito traiçoeiros. Você, com todo o respeito, enfrentar um time muito inferior, e a gente tem que comandar o jogo o tempo todo. A pressão de vestir essa camisa é ganhar todo jogo. No segundo tempo justificamos a vitória, fizemos um bom segundo tempo. No primeiro, tivemos jogadas para fazer gol, mas o goleiro deles pegou muito. No segundo tempo. Acho que isso também levou o nervosismo de querer fazer gol, de ter que fazer o primeiro gol. Quando a gente conseguiu, o jogo se destravou”, disse Vegetti.

Na próxima fase, o Gigante da Colina enfrentará o vencedor do confronto entre Barcelona-RO e Nova Iguaçu. As duas equipes vão se enfrentar no dia 26 de fevereiro (quarta-feira), às 20h, em local a ser definido.

Agora, o Vasco volta as atenções para a última rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino enfrentará o Botafogo, mas a Ferj ainda definirá o dia e o horário do clássico. Já é certo que todos os jogos do Estadual acontecerão após as 18h por causa do calor.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.