Vegetti critica gramado da Ligga Arena após classificação na Copa do Brasil
Autor do gol que deu sobrevida para o Vasco da Gama contra o Athletico-PR, Vegetti detonou o campo sintético da Ligga Arena.
Após a dramática classificação do Vasco da Gama para as semifinais da Copa do Brasil, o atacante Vegetti criticou o gramado da Ligga Arena, casa do Athletico-PR. O argentino ressaltou a dificuldade de atuar no campo sintético.
O goleador vascaíno também revelou que precisou vencer o cansaço para chegar até o fim do jogo e bater o pênalti decisivo que deu a vaga ao Gigante. O Cruzmaltino jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, após expulsão de Rayan.
– É muito difícil jogar aqui, campo muito ruim, duro. A gente não acostuma. Eu tinha que terminar o jogo, bato pênalti e tinha que aguentar (até o fim).
Vegetti foi o autor do gol salvador que permitiu ao Vasco ir para os pênaltis contra o Athletico-PR. O Clube de São Januário perdeu no tempo normal por 2×1. Como venceu em casa na semana passada pelo mesmo placar, teve que decidir a partida nas penalidades máximas.
Nos pênaltis, os comandados de Rafael Paiva tiveram 100% de aproveitamento nas cobranças. Nas defesas, Léo Jardim pegou a batida de Canobbio e garantiu o Cruzmaltino nas semifinais da Copa do Brasil após 12 anos.