Vegetti chora muito após eliminação do Vasco na Copa do Brasil

O argentino Vegetti sentiu muito a eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil e desabou no gramado de São Januário.

Vegetti chora após eliminação do Vasco na Copa do Brasil
Vegetti chora após eliminação do Vasco na Copa do Brasil ( Foto: André Durão/ge )

Uma cena em especial chamou muita atenção após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, neste sábado, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Logo depois do apito final, Vegetti desabou e ficou aos prantos no gramado de São Januário.

O argentino sentiu muito a eliminação do Vasco, que teve a oportunidade de voltar à decisão da Copa do Brasil após 13 anos. Vegetti levou as mãos ao rosto e chorou copiosamente.

A assessoria de imprensa do Vasco até tentou conduzir o atacante a falar com a imprensa após a partida, mas Vegetti não teve condições e pediu para não dar entrevista. Na saída para o vestiário ele foi consolado por seu conterrâneo Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG.

Com sete gols, Vegetti é o artilheiro da Copa do Brasil. Foi dele, em cobrança de pênalti, o gol que colocou o Vasco em vantagem neste sábado. No entanto, Hulk empatou na etapa final e colocou o Galo na final, uma vez que o Atlético-MG havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

A torcida aplaudiu o Vasco no fim do jogo, apesar da eliminação.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Pena de ver Vegetti 😔

  • Não adianta Ele ficar isolado na frente levando porrada e não ter um companheiro jogando junto com Ele.
    O PAIVA tem que mudar urgente este esquema.
    Esse E. Rodrigues não acrescenta nada.
    Do meio pra frente
    M. Carvalho
    H. MOURA
    JP
    Coutinho

    Atacantes
    VEGGETTI
    GB

  • Responder

    Pena de ver Vegetti 😔

Comente

Veja também
Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.