Vegetti chega a 3 jogos sem marcar gol e mostra incômodo; jejum tem justificativa
Incomodado com jejum de gols, o atacante do Vasco da Gama chegou a treinar no dia de folga durante a Data Fifa.
A derrota do Vasco para o Flamengo, além de ter sido um resultado ruim para o coletivo, também foi péssima individualmente. No caso, Vegetti chegou ao terceiro jogo consecutivo sem marcar um gol e este já é o maior jejum com a camisa cruz-maltina.
Após um início avassalador pelo Vasco, a seca de gols é um problema que incomoda Vegetti. Inclusive, o atacante chegou a treinar no dia de folga durante a Data Fifa. Mas o que justifica o período sem balançar as redes? O Lance! explica.
Adversários ligados
Com o rápido sucesso, os adversários do Vasco ficaram mais ligados e passaram a fazer uma marcação mais pesada em cima de Vegetti. Por exemplo, no clássico contra o Flamengo, o atacante argentino fez um duelo à parte com o zagueiro Fabrício Bruno.
Goleiros inspirados
Na vitória sobre o Fortaleza, Vegetti quase abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Um chute de efeito quase encobriu o goleiro João Ricardo, que fez uma bela defesa.
Já no clássico contra o Flamengo, Vegetti foi parado por Rossi. O goleiro rubro-negro defendeu duas cabeçadas do atacante argentino.
Na primeira chance, Vegetti cabeceou em cima de Rossi. Na segunda oportunidade, o atacante cruz-maltino obrigou o goleiro rubro-negro a fazer uma grande defesa, quando o jogo ainda estava empatado.
Fonte: Lance!
Calma caríssimo amigo, você vai marcar 3 contra o Inter!