Vegetti assume a vice-artilharia do Brasileiro com 9 gols

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, Vegetti anota seu nono gol no Campeonato Brasileiro e assume a vice-artilharia.

Vegetti comemorando gol contra o Água Santa-SP
Vegetti comemorando gol contra o Água Santa-SP (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Com o gol marcado diante do Cruzeiro, Vegetti assumiu a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro. O centroavante abriu o placar para o Vasco da Gama no Mineirão e chegou ao seu 9º gol na competição.

Atualmente, o artilheiro da competição é o centroavante Pedro, do Flamengo, com 11 gols. No entanto, o atleta sofreu uma grave lesão e não atuará mais na temporada de 2024.

Com isso, Vegetti disputa a artilharia com outros seis jogadores, de acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa. Estevão e Flaco, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, também já balançaram a rede nove vezes. Além disso, a briga conta com outros três nomes, Lucero, Luciano e Everaldo, todos com 8 gols.

Vegetti é o artilheiro do Vasco na atual temporada. Até o momento, o argentino já anotou 19 gols. Com o centroavante, o Cruzmaltino volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), às 19h15min, pela Copa do Brasil.

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.