Na bronca! Vegetti afirma que Vasco sempre é prejudicado contra o Palmeiras

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não ficou satisfeito com a arbitragem na derrota Cruzmaltina para o Palmeiras.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti em jogo contra o Criciúma (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Pablo Vegetti se mostrou incomodado com a arbitragem de Vasco x Palmeiras neste domingo (23), em Brasília, na 27ª rodada do Brasileirão. Incomodado pela não marcação de uma penalidade. No desabafo feito, o argentino disse ser recorrente supostos erros em partidas contra o time palestrino.

O lance de reclamação do “Pirata” ocorreu na segunda etapa, quando o árbitro marcou falta após um toque de mão de Vanderlan. O lance, no entanto, teve participação direta do VAR, que acionou o comandante da partida. Após verificação no vídeo, foi identificado que não houve intenção do atleta palestrino.

Diante disso, a marcação da falta foi cancelada, o que irritou Vegetti e outros jogadores do atacante, resultando no cartão amarelo para o centroavante.

Acerca do lance, comentaristas de arbitragem sinalizaram o acerto da arbitragem pela não marcação da infração, que diferente do que foi interpretado inicialmente pelo árbitro, ocorreu toque dentro da área, e se houvesse a intenção, deveria ter sido marcado pênalti.

“Outra vez acontece um lance com o Palmeiras. Joguei três jogos com eles e nos três foram beneficiados com o árbitro. Muito difícil. O juiz fala que foi mão, mas fora da área. Depois me dá amarelo. Uma jogada clara que poderia ter mudado o rumo do jogo”, disparou Vegetti.

“Com o Palmeiras sempre acontecer, não sei o porquê, é muito difícil brigar dessa maneira”, complementou o atacante do Vasco.

Foco do Vasco de Vegetti segue sendo o Brasileirão

Enquanto o jogo de ida das semis na Copa do Brasil não chega, o Gigante da Colina terá mais uma semana cheia para treinamentos e entra em ação pela Série A no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, pela 28ª rodada, fora de casa.

Diante do revés sofrido em Brasília, o Vasco estacionou nos 35 pontos, e perdeu uma posição na tabela, caindo agora para a 10ª posição.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Palmeiras
3 comentários
  • Responder

    Esse juiz é um ladrão……

  • Responder

    Não adianta reclamar o árbitro desde o principio já mostrava para qual lado ia apitar , afinal o Vasco enfrentou um clube cujo patrocinador é uma das mais empresa do continente e veja o salário de seu treinador que é maior do que a metade dos jogadores do time do Vasco . Esta não foi a primeira vez e , não será a última o Botafogo que si cuide ,

  • Responder

    “ocorreu toque dentro da área, e se houvesse a intenção, deveria ter sido marcado pênalti”.
    Como avaliar se um atleta teve, ou não, a intensão de interceptar o movimento da bola com a mão ou com o braço?
    Então quer dizer que basta o soprador de apito/var, alegar que não houve a intenção?
    Alto lá, isso não consta nas regras do futebol.
    O que consta é que, se o atleta utilizar todo o braço e a mão para interceptar o movimento da bola, terá que ser assinalado uma infração.
    Em qualquer local do campo.
    Não recordo dessa observação de intenção.
    Por favor, me ajudem.

Comente

Veja também
Sport anuncia saída de Riquelme

O lateral Riquelme estava emprestado ao Sport e retornará Vasco da Gama, mas ainda não tem definição sobre o futuro.

Colados na tabela, Vasco e Atlético-MG sofreram sequência de frustrações em 2024

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta noite em busca de uma vaga para disputar a Sul-Americana em 2025.

Vasco tenta encerrar ano em casa com vitória para espantar crise

O Vasco da Gama tenta a vitória diante do Atlético-MG para encerrar jejum e se despedir de São Januário em paz com a torcida.

Detalhes que cercam o confronto entre Vasco e Atlético-MG

Confira detalhes que cercam o confronto entre Vasco da Gama e Atlético-MG, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Atlético-MG contra o Vasco

Confira a escalação do Atlético-MG para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile