Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

Após a derrota para o Bragantino, por 2×1, nesta quarta-feira (17), em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileiro, o atacante Vegetti não conseguiu esconder sua insatisfação com o resultado negativo fora de casa.

Em entrevista depois da partida, o argentino, autor do gol vascaíno, falou sobre o revés da equipe, mas ponderou que o time tem apresentado um futebol melhor do que o visto em boa parte do campeonato do ano passado.

Vegetti também viu com injustiça a derrota para os paulistas, afirmando que dois erros do time (gol de lateral e bola desviada) foram decisivos para o insucesso da equipe na noite desta quarta-feira.

– Acho que está se vendo outro Vasco, outro time, outra equipe (em relação ao último duelo com o Bragantino, que salvou o clube do rebaixamento em 2023). A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso.

Mesmo com as falhas, o centroavante entendeu que a equipe conseguiu criar chances de gol para poder sair com um resultado melhor. Vegetti também destacou a competitividade demonstrada em campo.

– Criamos situações, eu tive uma na trave. Mas tem que continuar trabalhando. Porém, no geral, está se vendo um time competitivo e isso é o que queremos mostrar. Hoje nós vamos com as mãos vazias, mas acredito que é injusto e que o time mereceu muito mais.

O goleador Cruzmaltino ainda projetou o clássico do fim de semana contra o Fluminense. O rival também perdeu na rodada, fazendo com ambos os times cheguem pressionados para o duelo.

– Acho que todos os jogos são importantes, sabemos a importância que tem de jogar contra o Fluminense, é um clássico, mas a gente tem que tratar todos os rivais da mesma forma. Dessa maneira, vamos ser competitivos e atingir os objetivos aos quais nos propusemos no início do campeonato.

Com a vitória sobre o Grêmio, no fim de semana, e a derrota de hoje, o Vasco permanece com três pontos no Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Como assim?! Existem derrotas justas?

  • Responder

    Injusto mesmo é o torcedor gastar, pelo menos, duas horas de seu dia esperando ver um time objetivo e eficaz e acabar não vendo. Melhorem isso e, aí sim, poderão reclamar de injustiça.

Comente

Veja também
Rossi em campo contra o Fortaleza
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fortaleza e Vasco

Confira quais canais transmitem Fortaleza x Vasco da Gama, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h, pela Copa do Brasil.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho deve ser o substituto de Payet contra o Fortaleza

Com Dimitri Payet fora, o volante Mateus Carvalho deve ser o escolhido por Rafael Paiva para compor o meio de campo do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcedores formam grupo para retomar o futebol no Vasco

Torcedores criam o Movimento Vasco do Povo, que tem como intuito a inclusão de uma cláusula no estatuto sobre a retomada do futebol.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.