Vegetti afirma que Botafogo e Fluminense não possuem grandes torcidas no Brasil

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, analisou o tamanho das torcidas do futebol brasileiro durante entrevista.

Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba (Foto: André Durão)

O centroavante Pablo Vegetti exaltou os torcedores do Vasco durante participação em um programa da televisão argentina. O jogador, artilheiro do clube no Brasileirão, comparou as torcidas dos times a nível estadual e nacional e disse que os rivais Fluminense e Botafogo não têm torcidas expressivas no futebol brasileiro.

– Flamengo e Vasco (são as maiores torcidas). Flamengo e Vasco é muito equilibrado no Rio de Janeiro. A nível nacional é Flamengo, Vasco, Palmeiras e Corinthians – disse Vegetti, que completou, ao ser perguntado se o Botafogo era o time com menos torcida no Rio:

– Botafogo não tem (torcida), Fluminense tampouco. Não são massivos. Tem outros times, como São Paulo, que são mais massivos do que Botafogo e Fluminense.

A resposta de Vegetti não foi em tom de deboche, mas de opinião, após quase cinco meses atuando no Brasil. O atacante de 35 anos jogou a carreira praticamente toda na Argentina. O vídeo está no canal “Calvovô” no Youtube.

Durante a entrevista, ele passa a limpo seus dias no Vasco e diz que a derrota por 4 a 2 para o Corinthians foi a partida mais “feia” do time na temporada. O centroavante, por outro lado, abre o sorriso ao lembrar que Santos e Bahia também perderam na mesma rodada, o que fez com que o Vasco se mantivesse fora da zona de rebaixamento.

Vegetti chegou ao Vasco em agosto, marcou gol na estreia, saindo do banco contra o Grêmio, e conquistou a titularidade na sequência. Terminou o ano com 10 gols e uma assistência em 21 jogos no Brasileirão. Ele tem contrato com o clube até meados de 2025.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco apoia campanha de Grêmio, Internacional e Juventude sobre chuvas no Sul
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.