Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco
Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.
Principal artilheiro do Vasco, Pablo Vegetti, de 35 anos, chegou ao clube carioca no ano passado. O argentino confessou que não esperava um clima de tanta pressão no futebol brasileiro, quando aceitou o desafio de atuar no Cruz-Maltino. O goleador afirmou que veio de um período de muita exposição no seu ex-clube, o Talleres.
“Quando eu acertei, eu queria tranquilidade. Eu tinha sido artilheiro no meu ex-clube, atuei por quatro anos, ali, então eu pensei: “Agora vou ter descanso”. Aí veio o jogo contra o Grêmio, eu fiz gol e virou tudo uma m…”, brincou em entrevista ao programa “Resenha do Fred”, do SporTV.
Vegetti afirmou que apesar do futebol argentino ter pressão, as coisas têm uma repercussão e um tamanho bem maior no Brasil.
“Na Argentina tem muita gente, mas não se comparada. O Brasil é muito grande, tem muitas diferenças culturais. É algo absurdo”, opinou.
Fonte: O Dia
Fica tranquilo, aqui no Vasco é só comprir com a função que aceitou fazer. Que é fazer gols. Já mostrou que isso sabe fazer. Seja feliz.