Vegetti acumula chances perdidas no Vasco nas últimas partidas; veja lances
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou a quatro jogos sem balanças as redes, após começo avassalador em São Januário.
O artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro vive um momento de seca. Pablo Vegetti passou em branco nas últimas quatro rodadas e perdeu chances claras, pincipalmente nos dois últimos jogos, nas derrotas para Flamengo e Internacional.
Antes do jejum, Vegetti havia marcado sete gols em nove jogos.
O momento ruim não é por falta de oportunidades, ainda que o setor de criatividade do Vasco também não viva grande fase. Vegetti finalizou 14 vezes a gol nos últimos quatro jogos. A pior participação do argentino foi no empate sem gols contra o São Paulo, em que chutou apenas uma vez.
Finalizações de Vegetti nos últimos quatro jogos
- São Paulo: 1
- Fortaleza: 5
- Flamengo: 3
- Internacional: 5
Veja no vídeo acima as oportunidades que o atacante teve nessas quatro rodadas.
Metade das finalizações de Vegetti foi defendida pelos goleiros adversários, enquanto a outra metade não foi em direção ao gol. Nas principais chances, poderia ter impedido as derrotas do Vasco para o Flamengo e para o Internacional.
No clássico foram dois cabeceios perigosos, um em cada tempo. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Payet, Vegetti ganhou de Wesley no alto e cabeceou sem força no meio do gol, facilitando a defesa de Rossi. Já aos 21 minutos da etapa final, Lucas Piton cruzou, e o argentino finalizou, de peixinho, à esquerda do goleiro do Flamengo, que desta vez operou um milagre.
Já contra o Inter a torcida ficou na bronca com Vegetti nos minutos finais. Aos 44 do segundo tempo, Paulinho arriscou de fora da área, a bola desviou e sobrou para o argentino na área. O centroavante se enrolou com a bola e chutou fraco para Rochet defender.
O momento preocupa o técnico Ramón Díaz, que entende a importância de trabalhar a questão anímica do elenco para o jogo contra o Goiás. O treinador espera aumentar a confiança do Vasco e de Vegetti para o confronto decisivo deste domingo, às 16h, contra o Goiás, na Serrinha.
Fonte: Globo Esporte
Aquele argentino que está no America sem o oba ,oba e a badalação que tem o Vegetti , está fazendo mais gols neste campeonato do que o atacante do Vasco . O atacante Vascaíno precisa de alguém que coloca a bola em sua cabeça , um Nenê que hoje está no Juventude e tem sido responsável pela metade de gos que o time gaúcho tem em sua artilharia .
Está na hora de entrar com Sebastian.
Na verdade, a bola só chega na fogueira, ele finaliza por ser brigador. Se receber assistência em condições, que não acontece, ele guarda.