Vazamento da negociação esfria conversas entre Vasco e Ypiranga pelo atacante Erick

Jogador esteve próximo do Vasco da Gama, mas repercussão negativa da torcida do clube gaúcho após informações vazarem esfriou o negócio.

Erick em ação pelo Ypiranga
Erick em ação pelo Ypiranga

O Vasco esteve próximo de contratar Erick, atacante destaque do Ypiranga-RS, mas o vazamento da notícia gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do time de Erechim, pois o jogador é o principal jogador do sistema ofensivo da equipe, a diretoria recuou, e o negócio pode melar.

Em contato oficial de dirigente do Ypiranga-RS, que pediu para não ser identificado, com o Jornal O Dia, ele deixou claro que a transação esteve perto de se transferir ao Vasco, com direito a departamento jurídico entrando em ação, mas como a torcida não aprovou a saída de Erick, as conversas esfriaram.

”Nesse momento, o negócio esfriou e não deve andar mais. O vazamento (notícia publicada na imprensa da negociação) atrapalhou tudo. Chegamos a trocar minutas, mas, como eu disse, esfriou. Difícil que ande.”

Ainda de acordo com esse dirigente, o contrato de Erick com o Vasco seria por empréstimo, com o time carioca bancando o salário do atleta, e contrato válido até o fim do Estadual de 2023.

Erick tem 25 anos e saiu da base do Grêmio, em 2017. Passou por Boa Esporte, Pelotas, Glória, Hercílio Luz, Inter de Lages, Avenida e Nova Mutum, antes de chegar ao Ypiranga, em 2021.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:ErickYpiranga-RS
1 comentário
  • Responder

    Ainda bem isso é um bonde !!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile