VascoMed parabeniza Jorge Salgado por vitória na Justiça

O grupo VascoMed parabenizou o novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, pela vitória na Justiça nesta quinta-feira.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

O grupo VascoMed parabenizou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, pela vitória no processo eleitoral do Clube, ocorrida nesta quinta-feira (17).

Através da sua página oficial no Twitter, o VascoMed desejou sucesso para o novo gestor e desejou que Salgado implemente regras de governança e transparência no Clube.

– Parabenizamos Jorge Salgado, novo presidente do CRVG, eleito democraticamente. Desejamos sucesso em sua gestão e que ele consiga agregar, pacificar o Club e implementar regras claras de governança e transparência.

A posse do novo presidente do Gigante da Colina acontecerá em janeiro de 2021. A transição entre o atual presidente, Alexandre Campello, e Jorge Salgado já foi iniciada antes do resultado e terá continuidade ainda nesta semana.

Mais sobre:Jorge Salgado
Comente

Veja também
Veja a escalação do Vasco no jogo-treino contra o Olaria

O Vasco da Gama disputou um jogo-treino contra o Olaria no último sábado, e venceu com gols de Spinelli e Hinestroza.

Fellipe Bastos defende trabalho de Renato Gaúcho e elogia o técnico

Fellipe Bastos ainda destacou o início do trabalho do técnico Renato Gaúcho na nova passagem pelo Vasco da Gama.

Hinestroza pode ganhar 1ª chance no time titular do Vasco

Marino Hinestroza pode ser titular pela 1ª vez com a camisa do Vasco na partida da próxima quarta-feira, contra o Coritiba.

Vasco pode ter grande desfalque para enfrentar o Coritiba

Cuiabano tem edema em um músculo da região glútea e virou dúvida no Vasco para a partida contra o Coritiba.

Maicon desfalca o Coritiba contra o Vasco

O zagueiro Maicon cumpre suspensão automática e desfalca o Coritiba na partida desta quarta-feira, contra o Vasco.

Ingressos esgotados para Vasco x Botafogo

Vasco da Gama anuncia que ingressos para o duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (4), em São Januário, estão esgotados.

Vasco vence jogo-treino contra o Olaria com gols de Spinelli e Hinestroza

Em preparação para o duelo contra o Coritiba, Vasco da Gama enfrentou o Olaria, em jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa.

Cuiabano manda recado ao falar de possível vaga na Seleção Brasileira

Em bom momento no Vasco, Cuiabano pregou cautela a comentar sobre possível convocação para a Seleção Brasileira.

Dúvida no ataque! Renato estuda opções para vaga de Andrés Gómez

Com Andrés Gómez fora, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para próximo jogo, mas ainda está em dúvida.

Em Manaus, Menino Gui puxa canto da torcida do Vasco; veja

Torcedor mirim do Vasco da Gama, Menino Gui faz sucesso em Manaus ao puxar música do Clube com membros da torcida; veja o vídeo.