Vasco: Zé Roberto fala sobre atraso de salário

Zé Roberto manisfestou sua insatisfação com os problemas salariais no Vasco.

A temporada 2011 mal começou e a diretoria do Vasco corre para resolver o antigo problema de salários atrasados. Apesar de ter acertado parte das dívidas dos jogadores e funcionários, o clube ainda precisa colocar em dia um mês de vencimentos, o 13º e as férias. Um dos jogadores mais descontentes com a situação é o atacante Zé Roberto, que tem reclamado publicamente da situação.

O clube garante que vai deixar tudo certo ainda nos próximos dias. “Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia”, comentou o diretor geral do clube, Cristiano Koehler.

 

Uma das principais contratações do Vasco para 2010 pode deixar São Januário rumo ao Internacional.  Zé Roberto  interessa para a Libertadores de 2011. .... Foto: Ivan Pacheco/Terra Zé Roberto teme que situação dos atrasos “vire uma bola de neve”

Apesar da promessa da diretoria de quitar tudo até o fim de janeiro, o atraso de salários já incomoda alguns atletas. Em entrevista ao jornal Extra, Zé Roberto mostrou todo seu descontentamento com a situação.

“Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não, vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação”, afirmou o meia.

Zé Roberto tem contrato com o clube até o meio do ano, mas já deu indícios de que pode deixar a equipe. O Internacional mostrou interesse no atacante, mas o Vasco espera contar com o atleta para a temporada 2011.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Sair da versão mobile