Vasco x Volta Redonda será em Cariacica-ES

O Vasco da Gama aguarda apenas a confirmação da FERJ para oficializar o jogo contra o Volta Redonda para o Estádio Kleber Andrade.

Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Vasco x Volta Redonda será mais um duelo do Carioca 2024 fora do Rio de Janeiro. O confronto entre as equipes, válido pela 10ª rodada da competição, será em Cariacica, Espírito Santo.

Conforme informou o portal Globo Esporte, o adversário acenou de forma positiva para a mudança de local. Agora, as equipes aguardam apenas a oficialização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Até o momento, o clube encaminhou a disputa de mais três confrontos fora do Rio de Janeiro. O duelo diante do Bangu, válido pela 4ª rodada, será em Brasília. Em seguida, o Gigante da Colina enfrentará o Nova Iguaçu, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. Por fim, o clube encaminhou a transferência da partida contra o Audax para Manaus.

O Vasco estreia na competição diante do Boavista, na próxima quinta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário. A equipe não contará com as principais peças do elenco, que seguem em pré-temporada no Uruguai. Assim, a escalação terá alguns atletas do sub-20 e demais profissionais que ficaram no Rio de Janeiro.

Mais sobre:Cariacica-ES
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile